PUBLICIDADE

[Resenha] Sétimo, André Vianco

13 de mar. de 2015


“Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. Sétimo decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.”

Faaaaaala galerinha, está no ar mais um #LeitorDeBula e para essa Sexta Feira 13 vamos falar do livro “Sétimo” de André Vianco.

Após todo o alvoroço que seus irmãos causaram e da batalha travada com o exército brasileiro o livro tem continuidade a partir do final d’Os Sete, ou seja, quando uma gota de sangue de César faz com que o vampiro até então desaparecido, desperte de seu sono de 500 anos. E assim conhecemos o pior dos sete vampiros do Rio D’Ouro, Sétimo, o único vampiro capaz de andar sob a luz do sol.

Assim que acorda, Sétimo acolhe César como pai e Thiago como general do exército que pretende formar para dominar essa terra até então desconhecida por ele. Além disso, o livro nos traz Tobia, descendente de uma família que a gerações caça vampiros e foram responsáveis por aprisionar os sete vampiros na caixa de prata, e também Dimitri, um assassino muito eficaz e ambos juntam forças para exterminar os vampiros que vão aparecendo com mais frequência.

Como será a reação do vampiro mais poderoso ao se deparar com um mundo totalmente mudado? Será que César e Thiago conseguirão dominar esse demônio recentemente desperto e sedento por vingança? Será que Tobia e Dimitri conseguirão exterminar os vampiros?

Vianco faz um trabalho excelente nessa junção entre Os Sete e Sétimo que você acaba não sentindo a transição de um para o outro. O livro Sétimo é uma excelente continuação e com ele acaba a história dos nossos queridos Sete, porém gera um outro plot que dará início a saga “O Turno da Noite”.

Bom então é isso, essa é a minha indicação da semana e corram atrás da saga d”Os Sete” e todos os outros livros do Vianco que são muuuuito bons. Nos vemos na próxima semana :D

Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top