PUBLICIDADE

[Homenagem] Feliz 70 anos de Elis Regina

18 de mar. de 2015


Dona de uma voz sensacional, Elis Regina foi e ainda é capaz de emocionar qualquer pessoa com suas músicas e sua voz sempre afinada. Nesta terça-feira, 17, Elis estaria completando 70 anos. E é a vez do CYI prestar uma homenagem a uma das maiores cantoras brasileira.



Pimentinha, assim como era conhecida por muitos, Elis ia da melancolia ao sorriso mais escancarado. Expressões intensas de uma mulher que crescia no palco e trazia todo seu potencial. Uma cantora que passeava pelos mais diferentes estilos musicais, sempre de um jeito único.

Elis Regina nasceu em Porto Alegre, e iniciou sua carreira lá. Mas foi no Rio de Janeiro que conquistou a fama e todo o glamour que ainda existe envolto ao seu nome. Aos 19 anos, Elis se apresentou pela primeira vez em São Paulo, na então boate Djalmas, e foi lá que um pequeno público teve a oportunidade de ver a artista que começa a dar seus primeiros passos ao "hall da fama".



Elis foi do rádio a TV, e do Brasil para o mundo. Teve parcerias com Ronaldo Bôscoli, com quem foi casada, Tom Jobim. Fez shows nos Estados Unidos, Portugal, Angola, e vários outros.
Como nossos pais

Teve uma vida intensa, que foi interrompida aos 36 anos. Em 2015 foi homenageada pela escola de samba Vai-Vai e levou o título de campeã do carnaval paulista. 

Ao todo Elis teve 29 discos gravados em estúdio e ao vivo, mais de 40 músicas como trilha sonora de novelas, minisséries. 

O Bêbado e A Equilibrista

Atualmente Elis Regina ganhou uma biografia "Elis Regina - Nada Será Como Antes", escrita por Julio Maria. Ganhará um filme em 2016, sobre a vida da cantora, dirigido por Hugo Prata. E por fim será relançado no segundo semestre de 2015 o disco "Elis" de 1972.



Bom Leitores, por hoje é só, espero que tenha gostado.
Até a próxima!
Texto por Grazi
Abraços quentinhos.
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top