PUBLICIDADE

[Série] The Following

20 de mar. de 2015


“Um notório Serial Killer traiçoeiro, diabólico e carismático chamado Joe Carroll, escapa da Prisão onde estava no corredor da morte, o que faz com que o FBI entre em contato com o Ex-Agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso. Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.  Ele logo descobre que já não está caçando apenas um homem, mas um culto maciço de seriais killers convertidos, criados e manipulados por Joe.”

Faaaaaala galerinha, está no ar mais um #LeitorDeBula e nessa semana vou falar um pouquinho sobre a série “The Following”.


The Following é uma série que mostra Ryan Hardy um ex-agente do FBI que conseguiu prender o serial killer Joe Carroll. Só que Carroll foge da prisão com a ajuda de seus amigos. Então descobrimos que Joe criou um grupo de adoradores que estão dispostos a ajudá-lo a se vingar de Ryan.

Com a fuga de Joe o FBI vai atrás de Ryan para que ele participe das investigações, já que foi ele quem o prendeu e conhece todo o seu modus operandis. Joe desde o início deixa claro que tem algo em comum com Ryan (então descobrimos que Ryan teve um caso com Claire, ex mulher de Joe) e que deseja escrever a continuação de seu romance, e que todos os ataques são feitos perante a sua vontade para serem usados em seu livro.

A série é muito legal, a história é bem construída e claro que tem vários clichês de séries policiais, mas nada que atrapalhe no decorrer dos episódios. A única coisa que tem de “ruim” é que as vezes temos soluções fáceis para situações que não são fáceis.


Bom então por hoje é só, espero que tenham gostado e se você assiste The Following deixe o seu comentário logo abaixo. Até semana que vem ;D

Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top