PUBLICIDADE

[Resenha] Apaixonada Por Palavras, Paula Pimenta

17 de dez. de 2014


“Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia)

Olá Leitores, como vão? Hoje trago uma autora mineira que é falou muito sobre a vida, com vocês Paula Pimenta.

Neste livro de crônicas Paula Pimenta trouxe diversas histórias (umas tão fascinantes que achei que foram feitas para mim!) de amor, da vida, do dia-a-dia, coisas para se pensar, atitudes a tomar e até assuntos um tanto pessoal.

Agora se tem uma coisa que Paula Pimenta é: apaixonada pela vida, e pela escrita, e pelo seus amores. Tudo isso intensamente.

Neste livro, conforme vai lendo as crônicas parece que a própria Paula está te contando as histórias pessoalmente, e pelo para mim, este livro foi de uma identificação tremenda.
Então meu caro leitor, leia e se apaixone.

Bom Leitores, por hoje é só. Espero que tenham gostado dessa resenha.
Até a próxima!
Texto por Grazi.

Curta a página do CYI no Facebook
Estamos no Orelha de Livro 
Participe do Sorteio de Natal



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top