PUBLICIDADE

[Filme + Livro] A Esperança, Suzanne Collins

24 de nov. de 2014


Olá Leitores como vão? Hoje trago o lançamento mais esperado do ano Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1. E que os jogos comecem!

Não é dessa vez que tributos vão à arena lutar até a morte. Quem vai lutar até a morte é a população de Panem. Uma luta por direitos que nunca tiveram antes.  Mas vamos começar do começo. Katniss e Peeta vencem o 74° edição dos Jogos. E cada 25 anos os Jogos ganham uma versão especial. Nessa versão todos os antigos vencedores devem se enfrentar. Agora Katniss e Peeta estão de volta aos Jogos e a até então suposta revolução vindo à tona.  Na arena Katniss descobre o campo de força e acaba destruindo esse campo.


É ai que começa A Esperança. Após a destruição da arena, Katniss é resgatada pelos rebeldes do Distrito 13, até então inexistente. Esse mesmo Distrito 13 passa a comandar a revolução, que tem como símbolo o Tordo.  Todos contra a Capital e a Capital destruindo todos?



Infelizmente Leitor, não posso contar mais que isso, pois estaria dando spoliers sobre a parte 2 do filme e a outra “metade” do livro.


Essa parte 1 foi realmente bem adaptada, em relação ao contexto ligeiramente menor, que o total do livro. Quem não assistiu ainda, assista em cartaz nos cinemas.

Bom Leitores, espero que tenham gostado desse Filme + Livro.
Abraços e até a próxima!
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Olá :)
Eu tenho um blog sobre livros, e sou de Portugal, mas estou a realizar um sorteio para quem é residente no Brasil. Gostava muito que participasse <3
Beijo
http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2014/11/sorteio-de-natal-marcadores-magneticos.html

Postar um comentário




 
Top