PUBLICIDADE

[Resenha] Confissões de Adolescente, Maria Mariana

19 de nov. de 2014


Olá Leitores, como vão? Hoje trago o livro Confissões de Adolescente. A resenha do filme você pode encontrar clicando aqui.

Maria Mariana foi adolescente como muitos foram, como muitos são, e como muitos serão. E ela tinha seu querido diário, onde escrevia tudo sobre sua vida, sobre as amigas, aventuras da vida. Em um dia Maria decide mostrar esse diário para seu pai, com todas as confissões de adolescente.

Foi a partir desse diário que surgiu a peça de teatro, Confissões de Adolescente e fez tanto sucesso, que virou seriado na TV Cultura e mais sucesso veio, surgiu o filme e o livro.

O livro é basicamente a peça, só que separada em capítulos em vez de atos. Na peça Maria Mariana fazia o papel dela mesma, e suas amigas o papel das suas amigas.


A história de sobre as descobertas da juventude, trouxe a realidade dos jovens, afinal de contas todo adolescente é meio dramático, gênio difícil. Uma leitura fácil e rápida. Vale a pena conferir.

Bom Leitores, por hoje é só, espero que tenham gostado. Dúvidas, sugestões, angústias: entre em contato através das redes sociais.
Até logo!

Texto por Grazi.
Não se esqueçam que tem sorteio rolando !
Curta a página de Jogo de Risco no Facebook
Curta nossa página  Facebook.
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top