PUBLICIDADE

[Resenha] A Garota Que Eu Quero, Markus Zusak

26 de nov. de 2014


“O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Olá Leitores, como vão? Hoje trago um livro que até agora não sei explicar. Então para tentar decifra-lo fiz uma pergunta: Por que não sabe explicar?

Eis que a resposta é: A principio o livro era bem maçante, meio de perdedor, mas depois virou uma admiração. Respondido? Respondido.

Cameron Wolf é um cara mais que esquisito, Markus Zusak realmente desenvolveu um personagem um tanto complexo, sem brincadeiras, Cam é o tipo que não tem amigos, atitudes, ou se quer fala com pessoas. Mas isso tende a mudar para melhor, pois certa garota diz que ele tem coração bom.

Markus Zusak, trouxe nesse livro a evolução de um ser humano, e a evolução das pessoas ao redor do Cameron.  Podemos dizer que é como se o mundo conspirasse a favor da Família Wolf e da garota que trouxe isso para o mundo de um ex-perdedor. Um livro um tanto bizarro, porém não deixa de ser genial.

Bom Leitores, por hoje é só. Até a próxima.
Abraços.
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top