PUBLICIDADE

[Especial Dia das Crianças - Resenha] Caçadores de Tesouros, James Patterson e Chris Grabenstein

8 de out. de 2014


Olá Leitores, como vão? Dando a continuidade a nossa semana Dia das Crianças, trago o livro do nosso sorteio. Se você ainda não está participando, participe!

Bick, Beck, Tommy e Tempestade são filhos do mundialmente famoso oceanógrafo e caçador de tesouros Tom Kidd. Tudo estava até que bem seis meses atrás, até a Sra. Kidd ser sequestrada, e um certo tempo depois o Sr. Kidd cair no mar após uma tempestade tropical e desaparecer.

Quatro crianças sozinhas em um barco no meio do mar, bom isso não deve ser bom ou será? Esse acontecimento foi ótimo para os Kidds, porque é a partir daí que eles começam a fazer a diferença na vida deles e também à passar por maus bocados.

Bick, Beck, Tempestade e Tommy

Desafios é a palavra que define as aventuras desses garotos e um pouco de mistério, afinal é um livro do James Patterson não pode faltar mistério.

O que mais me atraiu nesse livro, além da linguagem fácil e das ilustrações incríveis, foi o modo como a história se desenvolveu, interagindo com o leitor e fazendo-o buscar as respostas junto com os personagens.

Bom Leitores, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Dúvidas, sugestões e angústias, críticas? Estamos abertos a qualquer opinião.

Abraços e até mais!
Texto por Grazi.
Não se esqueçam de participar do Sorteio de Dia das Crianças.
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top