PUBLICIDADE

[Especial Dia das Crianças - Homenagem] Mundo da Lua

6 de out. de 2014


 Alô Planeta Terra chamando, Planeta Terra chamando... Alô? Essa é mais uma edição do diário de bordo do Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua. Onde tudo pode acontecer...

Olá Leitores, como vão?  Para começar a Semana Dia das Crianças, trago um clássico da TV Cultura. Então vamos começar a nossa aventura no mundo da lua?


Lucas Silva e Silva ganhou um gravador do seu avô Orlando, quando faz dez anos. Na passagem da infância para a adolescência, Lucas passa a gravar histórias como ele queria que elas fossem.
Luciano do Amaral no personagem Lucas

Lucas (Luciano do Amaral) vive na casa do avô Orlando (Gianfrancesco Guarnieri), com seu pai Rogério (Antônio Fagundes) um professor que se desdobra para trabalhar em três empregos, sua mãe Carolina (Mira Haar), sua irmã mais velha Juliana (Mayana Blum) e com a Rosa(Anna D’Lira) a empregada que conversa com o locutor de rádio.

Anna D'Lira (Rosa), Mayana Blum (Juliana), 
Mira Haar (Carolina) e Luciana do Amaral (Lucas)

O seriado foi produzido entre 1991 e 1992 pela TV Cultura, com criação de Flávio de Souza e roteiro de Roberto Vignati, e conta com 52 episódios.

Antônio Fagundes (Rogério) e Mira Haar (Carolina)

O Mundo da Lua, tem o mesmo estilo de Castelo Rá Tim Bum, o que deixa a série mais interativa e a imaginação rola solta.

Casa da Família Silva e Silva


Nada melhor do que um clássico pra começar essa semana. Por hoje é só espero que tenham gostado.
Abraços e até a próxima!
Texto por Grazi.
Não se esqueçam de participar do Sorteio de Dia das Crianças.
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top