PUBLICIDADE

[Resenha] Quem, Eu?, Fernando Aguzzoli

10 de set. de 2014


“COMPARTILHAR A DOR NÃO É SOFRÊ-LA NO COLETIVO, É LIVRAR QUEM DELA SOFRE. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.”

Olá Leitores, como vão? Como semana passada não postei nada (aaaah L) por falta de tempo e leituras atrasadas, hoje trago um livro sensacional. Virou um dos meus queridinhos haha. Confira!

Fernando largou tudo para cuidar da avó Nilva, que sofria de Alzheimer. Ele passou de neto para pai e dona Nilva de vó para filha.

Este livro conta não só os causos e peripécias da vovó Nilva, mas também as atitudes de Fernando, o apoio as famílias que passam pela mesma situação.


Narrado de forma extraordinária, Aguzzoli faz nós pensarmos que nada, nem ninguém vive para sempre, fazendo refletir sobre a situação dos nossos idosos hoje. Pois não é toda família que tem um Fernando para cuidar da vó e/ou do vô.


De forma descontraída e bem humorada foi tratado os causos de Dona Nilva. Vale muito a pena ler, para se emocionar com o “paizão” Fernando e rir com as traquinagens da “filha”/vovó Nilva.


Bom Leitores por hoje é só isso, espero que tenham gostado.
Abraços apertados e até a próxima!
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top