PUBLICIDADE

[Filme Nacional] Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou!

17 de set de 2014


Olá Leitores, como vão?  Hoje trago um filme nacional, bem diferente do eu realmente esperava.

O filme conta a história de Fernanda (Mônica Martinelli), uma mulher de 39 anos, solteira, que sonha com algum homem te encontrar, casar e ser felizes para sempre. Mas até agora isso não aconteceu e o mais frustrante é que Fernanda faz o casamento de outras pessoas e até agora nunca casou, e não desistiu do amor. Não desistiu porque a cada homem que passa pela sua vida, passa por 3 estágios: se apaixona, vive o momento e quebra a cara.


Aníbal (Paulo Gustavo) é o sócio de Fernanda, aquele amigo que fala se apaixona mais não vai deixar o trabalho de lado, Fernanda sempre deixa o trabalho de lado, e Aníbal inventa sua própria morte pra ver se a sócia coloca a cabeça no lugar, nem sempre funciona. E tem Nathalie (Daniele Valente) a melhor amiga, que é mais doida que Fernanda. A melhor amiga dos conselhos e de levar para viajar pra distrair. A amiga Nathalie vai com Fernanda para a Bahia, mas volta sem Fernanda que arrumou um novo amor.

Uma hora Fernanda arruma um cara certo, quando ela passar a escolher eles, não eles a escolher ela.

O filme, antes de virar filme, era uma peça, um monólogo, estrelado pela Mônica Martinelli. O filme não é mais um monólogo, quem passa a narrar a vida de Fernanda é a câmera, o que torna bem mais interessante.


Sobre o filme: quando li a sinopse pensei: “vixe vai ser igual a maioria dos filmes nacionais palavrão e putaria”, e estava enganada. Claro que tem cena de sexo, mas não é “aquela coisa”. Mas, contudo, porém e entretanto o filme faz uso extremo da ironia. O papel da mulher independente que faz o que quer, o que dá na telha, e se quebrar a cara parte pra outra. Foi isso que me fez gostar desse filme. Claro que todo filme de comédia romântica não pode faltar o final clichê, mas esse final você nem espera que seja esse final.

Enfim, quem não assistiu, assista. Quem já assistiu o que achou?


Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado dessa indicação.
Abraços e até a próxima
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top