PUBLICIDADE

[Especial 1 Ano CYI - Série] You're the Worst (FX)

14 de ago. de 2014


“Uma comédia que segue na linha contrária das produções românticas usuais acompanhando Jimmy e Gretchen. Eles se conhecem em um casamento e, por mais que lutem contra o que sentem, acabam cada vez mais apaixonados.

No entanto, todos acreditam que eles não são um casal que vai para frente - muito pelo contrário. Ambos são “os piores” no que diz respeito a relacionamentos e à vida pessoal. Trata-se de uma visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que nunca foram muito bem-sucedidas em nenhuma das duas coisas”.

Bom galerinha, estamos aqui para mais um dia de comemoração do nosso aniversário e hoje eu venho trazer para vocês a indicação de uma série que foi lançada há umas 4 semanas atrás pela FX. Então veja o trailer da série e vamos falar de You’re the Worst.


A história começa com um casamento e mostra Jimmy (Chris Geere, Depois da Terra), que foi convidado pela sua ex, então começa uma discussão entre Jimmy e sua ex. Após ser expulso da festa ele conhece Gretchen (Aya Cash, O Lobo de Wall Street), amiga da irmã de sua ex, e logo eles estão transando na casa dele. Jimmy é um escritor mal sucedido e Gretchen é relações públicas de um rapper.

Ai eles começam a ser “fuck buddies” (parceiros para sexo casual), porém eles sabem que são algo mais um para o outro. Daí a trama da série é basicamente o conflito de sentimentos que eles sentem, mas não querem admitir já que ambos são os “piores” e um relacionamento seria algo catastrófico (como toda comédia romântica eles têm química e “se completam”). Não tendo o que perder, eles resolvem ir levando e ver no que dá e isso é o que faz a série ser divertida, pois a cada episódio temos situações diversas que faz com que eles repensem sobre algumas atitudes “egoístas” que eles têm.


É uma série engraçada, mas nada do tipo gargalhadas histéricas e pode até ser clichê para uma comédia romântica, mas é uma ótima série que eu me apeguei muito rápido, cada episódio tem aproximadamente 20 minutinhos e você fica querendo mais a cada semana (sim, eu viciei na série).


Então é isso, espero que tenham gostado da indicação e que procurem assistir a série e vejam que nem sempre o “bom” é bom para você, mas sim o “pior”.

O Blog esta com vagas abertas. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.
Curta nossa página  Facebook.
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top