PUBLICIDADE

[Séries Aba] Transferência de Aba #2

21 de abr. de 2014

12.03.14 The Walking Dead Promo: "The Grove"

Após encontrarem um bucólico local para se abrigarem, o grupo começa a se questionar se é possível que as coisas voltem a ser como eram. O episódio vai ao ar dia 16 de Março.
Confira a promo:


05.03.14 Pretty Little Liars Promo: "Unbridled"

É um tempo difícil para todas as meninas, porque Spencer está lembrando de suas memórias do último verão. Aria ainda está com o coração quebrado, Emily está lidando com a traição de Paige e Hanna, sem sucesso, tenta voltar à ter um namorado. Mas enquanto cada uma lida com seus próprios problemas, elas devem se focar às suspeitas em volta da Sra. DiLaurentis. Percebendo que ela sabe mais sobre Ali e sobre a noite que ela desapareceu, as meninas decidem ajudar ela no desfile de noivas para caridade, tendo assim mais acesso à casa dos DiLaurentis, para procurar respostas. Enquanto isso, Ella e Jason estão de volta à Rosewood, ambos com um segredo. O episódio vai ao ar dia 11 de Março.
Confira a promo:



05.03.14 The Walking Dead Promo: "Alone"

Enquanto um grupo encontra o que pode ser o abrigo ideal, outro grupo percebe que a melhor proteção vem daqueles que estão perto deles. O episódio vai ao ar dia 9 de Março.
Confira a Promo:


05.03.14 Glee Promo: "City Of Angels"

O Glee Club viaja para o oeste de Los Angeles para a competir as Nationals, dedicando sua performance na competição em memória de Finn. Uma vez em Los Angeles, os New Directions conhecem seus principais rivais o “Throat Explosion.” Como Blaine é o mais familiarizado com a reputação do revolucionário estelar e enigmático intimidante concorrente, Jean Baptiste, o líder do ND é o primeiro a ser vítima da guerra psicológica do adversário. Seguindo o conselho de Will, Sam vira o líder da ‘tropa’. Mesmo sendo um ótimo líder, seu otimismo contagiante é ameaçado quando um de seus amuletos da sorte somem.
Enquanto isso, Burt e Carole oferecem palavras inspiradoras em nome do seu falecido filho, esperando que compartilhando sua experiência com os amigos de Finn, irão trazer boas memórias de volta… mas sua perda devastadora ainda pode ser muito dolorosa. Quando Ryder descobre que Marley parou de compor e decidiu sair do Glee Club, ele e Jake pedem ajuda a um ex-gleek que tem muita experiência com adversidade. O episódio vai ao ar dia 11 de Março.
Confira a Promo:


26.02.14 The Walking Dead Promo: "Still"

Confrontado com a sobrevivência do dia-a-dia da vida fora de um abrigo, um simples pedido por alguém do grupo leva a uma missão bizarra, mas esclarecedora.
Confira a promo:


26.02.14 Pretty Little Liars Promo: "Cover For Me"

Emily retorna às investigações para respostas sobre Ezra e Mona. Depois de confrontar os dois, Emily tenta achar um sentido nessa situação de partir o coração. Hanna, por outro lado, começa uma nova busca, depois de ser confrontada pelo Detetive Holbrook e Lt. Tanner, com a possibilidade de darem uma condução nova ao caso de Alison. Enquanto isso,  Spencer e Aria apoiam-se em novos caras para recuperar suas vidas.
Confira a promo:


26.02.14 Glee Promo: " Trio"

Emma e Will estão ansiosos para ter um filho, já que a mesma está sentindo que é a hora exata. Quando suas tentativas -algumas em lugares inapropriados- dão resultados negativos, o par fica sem opções. Will recebe conselhos de alguém inesperado isso acaba o ajudando não só em casa, mas no trabalho também. Com a formatura se aproximando, Tina está preocupada com a sua família ”McKinley” já que cada um irá seguir um caminho diferente, com o objetivo de fazer seus últimos momentos juntos memoráveis, os seniors (Blaine, Sam e Tina) decidem que precisam dizer adeus de uma forma drámatica encenando no Senior Lock-In. Quando a diretora Sue cancela o evento, o trio decide lidar do seu próprio jeito e acabam obtendo mais do que esperavam. Enquanto isso em Nova York, as coisas vão de mal a pior entre Rachel e Santana, como ambas não estão dispostas a perdoar uma a outra, seu grupo de amigos são sugados para a briga e forçados a escolher um lado, resultando em Kurt tomando medidas drásticas para manter a paz.
Confira a promo:


20.02.14 The Walking Dead Promo: "Claimed"

Quando Rick pensa que irá conseguir relaxar, ele encara múltiplas ameaças imediatas. Outros membros do grupo lidam com seu passado. O episódio vai ao ar dia 23 de fevereiro.
Confira a promo:

19.02.14 Pretty Little Liars Promo: "She's Come Undone"

Emily, Hanna e Spencer estão preocupadas com Aria ao ver a amiga desmoronar depois de descobrir uma notícia chocante sobre Ezra. Sem saber o que é verdade ou no que confiar, Aria vai à procura de respostas, não querendo acreditar que essa revelação possa ser verdade. Embora preocupada com Aria, Spencer também não está indo tão bem. Tentando provar para seus pais e Toby que ela pode largar o vício por conta própria, Spencer tem que ter cuidado, porque um passo em falso poderia mandá-la para a reabilitação. Mas pode Spencer realmente controlá-lo, ou a sua constante curiosidade será sua ruína? Paige teve o suficiente com os segredos de Emily e está determinada a impedi-los. O episódio irá ao ar dia 25 fevereiro. 
Minha Opinião:
Parece que as meninas estão chegando perto de descobrir quem é -A, mas ao mesmo tempo não. Tirando isso, ao que me parece o novo episódio terá novas "emoções", já que o 4x20 Free Fall deixou um pouco a desejar.
Confira a promo abaixo:


12.02.14 Pretty Little Liars Promo: "Free Fall"

Spencer está determinada e é finalmente hora de contar pra Aria o que ela descobriu sobre Ezra, mas Emily e Hanna estão preocupadas com o que isso pode afetar a amiga. Acontece um deslize no plano quando Ezra conta para Aria sobre sua preocupação e suspeita sobre o problema de vício de Spencer. Agora que a credibilidade de Spencer está sendo questionada, as meninas poderão confiar no que ela contar sobre Ezra? E, isso poderia ser uma imaginação do cérebro cansado dela ou só uma jogada inteligente para Ezra cobrir seus rastros? O episódio vai ao ar dia 18 de fevereiro.
Confira a promo abaixo:


12.02.14 Glee Promo: "Frenemies"

Glee comemora sua estreia de Primavera em novo dia e novo horário: Terça-feira, 8 da noite (horário americano). Santana faz audição para substituta do papel de Rachel em Funny Girl, causando uma pequena briga entre as companheiras de quarto. Já em Lima, Tina e Artie competem entre si para ser o orador de classe. A série volta dia 25 de fevereiro no canal Fox USA.
Confira a promo:


05.02.14 Pretty Little Liars Promo: "Shadow Play"

“As varias noites sem dormir com ajuda de remédios prescritos começam a prejudicar Spencer enquanto ela caça por Ali a procura de respostas muito necessárias. Enquanto ela pensa sobre as novas informações, sua visão de mundo toma um rumo preto e branco. Agora teletransportada para o mundo de um filme noir de 1940, Spencer tenta encontrar as repostas que ela e suas amigas estão procurando desesperadamente. Nesse mundo de fedoras, painéis e café à 15 centavos, Spencer poderá finalmente juntar todas as peças que estão na sua frente?” O episódio irá ao ar dia 11 de fevereiro.
Confira a Promo:


29.01.14 Pretty Little Liars Promo: "Hot For Teacher"

Com a possível revelação de Spencer sobre ‘Board Shorts’, agora ela está determinada a provar a sua teoria antes de tudo – principalmente porque isso pode devastar uma das meninas. Mas com muitas noites sem dormir por prescrição de medicamentos, Hanna começa a notar o estranho comportamento de Spencer. A detetive Hanna vai conseguir descobrir o segredo de Spencer antes que ela compartilhe isso com as meninas? Enquanto isso, Emily parece se comunicar com Alison através de Shana, e todas as mentiras de Aria parecem se virar para ela. O episódio vai ao ar dia 4 de fevereiro.
Confira a promo:


22.01.14 Pretty Little Liars Promo: "Bite Your Tongue"

O novo interesse de Hanna em livros sobre crime a ajuda com um plano para descobrir de quem é o corpo no túmulo de Alison. Enquanto Hanna está em sua caça, Spencer estão trabalhando demais em decifrar as histórias no diário de Ali, o que ela espera que revele a identidade do homem misterioso de Alison. Mas com as duas meninas trabalhando nesse caminho, “A” vai deixá-las continuar na busca sem interferir? Enquanto isso, Aria fica chateada com o que o novo amigo de Mike fez e o pai de Emily fica preocupado com o comportamento da filha. O episódio vai ao ar dia 28 de Janeiro.
Confira a Promo:


17.01.14 American Horror Story Season Finale + Informações da Season 4

Sinopse completa da Season Finale – “The Seven Wonders”


A hora chegou para as meninas enfrentarem o teste das Sete Maravilhas. Na noite anterior, Myrtle serve-lhes uma última refeição juntos como iguais. É hora de encontrar a nova Suprema, uma bruxa que Cordelia espera “poder liderar o caminho de uma era de conflitos e caos, para a reparação e rejuvenescimento.” Com os Caçadores de Bruxas finalizados, talvez eles serão mesmo capazes de viver ao ar livre. Quando a manhã chega, Madison está se sentindo vulnerável ainda com uma determinação de aço,Queenie se esforça para acreditar que possa ser ela, Misty fica apavorada, e uma sóbria Zoe coloca um batom escuro como se fosse pintura de guerra. Os testes começam, e Madison troca farpas sarcásticas com Zoe – seguido um propósito mais violento conforme os testes continuam – enquanto Misty fica surpresa ao encontrar-se tonta com seus próprio êxito. Mas ocorre uma tragédia conforme os testes dão errado. Mais tarde, quando a nova Suprema finalmente se manifesta, ela se vê tendo que começar seu reinado através da realização de uma tarefa dolorosa. E, finalmente, antes do Coven pode retornar à força e destaque, há um último pedaço de assuntos pendentes para a nova Suprema resolver.

O episódio foi escrito por Douglas Petrie e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon e vai ao ar no dia 29 de janeiro de 2014.

Informações sobre a quarta temporada de AHS

American Horror Story: Coven está começando a encerrar sua temporada fenomenal, mais o co-criador Ryan Murphy já começou a conspirar e planejar a sua quarta edição da franquia da FX, bem como salpicando os episódios finais com dicas quanto ao enredo da próxima temporada.
“Acontecerá em 1950″, Murphy revela exclusivamente ao EW. “Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar o seu sotaque alemão por isso estou muito animado!”

16.01.14 Pretty Little Liars Promo: "Close Encounters"

Shana retorna a Rosewood para dizer a Emily que ela tem uma mensagem de Ali, mas será que Emily e as meninas podem confiar em Shana com tudo o que elas sabem sobre ela? E quando Shana diz que Ali quer encontrar com Emily – e somente Emily – seria isso tudo parte de um plano de “A”, ou Emily é realmente a favorita de Alison? Com Emily ficando mais esperançosa a cada minuto, Spencer está determinada a não deixar sua amiga se machucar. Enquanto isso, Aria e Hanna lidam com problemas do coração.
Confira a promo:


08.01.14 Pretty Little Liars Promo: "Love ShAck, Baby"

Agora que Hanna compartilhou o segredo de que tem o diário de Ali com as meninas, elas esperam que isso dê uma luz para responder várias perguntas. Mas o diário, cheio de histórias, tem códigos que encobrem a verdade, e as meninas tentam decodificar cada uma suas histórias. Felizmente, quando elas passarem por isso elas descobrirão a verdade sobre Ali. Mas cada hostória é mais pessoal do que pensavam, e Aria, Emily, Hanna e Spencer vão mesmo admitir a verdade de cada história sobre elas?
Enquanto isso, Spencer suspeita da última interação de seu pai com a senhora DiLaurentis.
O episódio vai ao ar dia 14 de Janeiro, pelo canal ABC Family.
Confira a promo:


5.12.13 American Horror Story Coven Promo: "Head"


1991: Um jovem Hank, caçando com seu pai, tem uma experiência traumática.

Hoje: Fiona aborda Marie Laveau com uma proposta surpreendente: Uma aliança entre o clã de Marie Laveau e o Coven contra um inimigo em comum. Entretanto Marie Laveau recusa. Enquanto isso, Hank  conversa com quem o colocou nesse lado negro da vida – seu pai – e fica chocado ao descobrir a verdade por trás da cegueira de Cordelia. Na academia, Myrtle tem um reencontro com Pembroke e Quentin, o que acaba não sendo muito bom para eles, e também presta ajuda a Cordelia, que se vê tendo que negociar a paz entre Myrtle e Fiona. No hospital, Nan desafia a vontade de Joan e visitaa Luke. Seus poderes de clarividência ajudam tanto mãe quanto filho… até que Luke revela uma verdade perturbadora do passado de sua família. No Cornrow City, Queenie se compromete a ensinar mais à Madame LaLaurie sobre a história dos negros. Enquanto Cordelia assume a tutoria de Misty na academia, ela recebe a visita de Hank aterrorizado, arrependido e implorando perdão, mas Cordelia o manda embora. Marie deu a Hank um ultimato, e encurralado, toma medidas extremas. 

O episódio 3x09 vai ao ar dia 11 de dezembro.
Confira a promo:
 

30.11.13 Glee Promo: "Previously Unaired Christmas"

FALL FINALE
O ESPECIAL DE NATAL QUE NUNCA FOI (ATÉ AGORA) AO AR
NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE
QUINTA, 05 DE DEZEMBRO, NA FOX
Sue Sylvester introduz o novo especial de Natal que a FOX não permitiu ir ao ar ano passado. Os membros do New Directions fazem audições para papéis pro Nativity Scene no McKinley High. Enquanto isso em Nova York, Rachel, Kurt e Santana trabalham como elfos em um shopping. Tudo isso no novo episódio de Glee, “Previously Unaired Christmas”, que irá ao ar quinta-feira, 05 de dezembro.
Confira a promo:


25.11.13 The Walking Dead Promo: "Too Far Gone"

Logo quando as coisas começaram a ficar mais calmas na prisão, Rick e seu grupo encaram perigo e destruição iminentes. O episódio 4x08 de TWD vai ao ar dia 01 de dezembro.
Confira a promo:


22.11.13 Glee Promo: " The Puppet Master"

Will está ocupado com negócios da escola, com isso o New Directions começam a discutir um plano de ataque para a ganhar as Nationals. Quando Blaine assume a liderança e diz para todos que ele teve uma brilhante ideia, o restante do grupo o chamam de controlador. Chateado pela reação dos seus amigos, Blaine liga para Kurt para apoio emocional, mas encontra pouco conforto com respostas de seu noivo. Em Nova York, Kurt tenta controlar questões sobre si mesmo, ele agenda a primeira apresentação oficial de sua banda ” Pamela Lansburry”. Depois de anunciar que escolheu o local para sua performance de estreia, ele encontra resistência do restante da banda, os quais tem opiniões divergentes sobre sua escolha.
De volta para Lima, durante uma visita da diretoria da escola, Sue é agradavelmente surpreendida quando ela acha que o Superintendente (o qual ela tem uma queda) está flertando com ela, no entanto, ela se surpreende quando percebe que ele pensa que ela é um homem. Seguindo o conselho de Becky, Sue decide afeminizar-se com ajuda de alguns aliados improváveis. Enquanto isso, um vazamento de gás na sala do coral faz com que alguns dos integrantes começem a ver o mundo do McKinley a partir de uma perspectiva fantástica. O recente estilo ”playboy” de Jake tem repercussões e as origens do amor icônico de Sue é revelado. O episódio 5x07 vai ao ar quinta feira dia 28 de novembro.
Confira a promo:


21.11.13  American Horror Story Coven Promo: "The Scared  Taking"

Como Queenie decide sua lealdade e entrega um aviso, Fiona luta contra sua doença e tenta descobrir qual das garotas pode ser a próxima Suprema. Conforme Cordelia reune  as meninas na luta para parar Fiona, Misty Day em pânico chega na Academia, caçada por um perigoso novo inimigo desconhecido… e acompanhado por um aliado inesperado. Convencidas de que já identificaram a próxima Suprema, Cordelia leva as meninas para um ritual raramente realizado e conhecido como The Sacred Taking, que permite a ascensão da próxima Suprema. O único problema: ele envolve o suicídio altruísta da atual Suprema, e assim, um plano é traçado para convencer Fiona a desistir da sua esperança. De volta ao Cornrow Alley, a rivalidade entre Marie Laveau e Madame LaLaurie sobe à cabeça quando Marie decreta sua vingança horrível. Enquanto isso, Joan pune Luke severamente por seu envolvimento com as meninas, e Nan tenta vir em seu socorro, mas a intervenção de outra parte leva à tragédia. Com a formação de alianças e a formação de um triângulo amoroso, o Coven se torna consciente de um novo perigo. O episódio 3x08 de AHS vai ao ar dia 27 de Novembro.
Confira a promo:



19.11.13 The Walking Dead Promo: "Dead Weith"

No próximo domingo vai ao ar o episódio o episódio 4x07 "Dead Weith", lembrando que os episódios da quanta temporada já esta passando no canal Fox Brasil.
Confira a Promo:


15.11.13 Glee Promo: "Movin' Out"

O próximo episódio de Glee 5x06 "Movin' Out" vai ao ar na próxima quinta-feira. O sexto episódio terá Blaine e Sam em Nova York e será em tributo ao Billy Joey.
Confira a promo:



14.11.13 American Horror Story - Coven Promo: "The Dead"

O próximo episódio de AHS vai ao ar na próxima quarta feira dia 20 de novembro. Neste episódio 3x07 "The Dead", Fiona encontra um novo propósito em um perigoso caso de amor. Uma noite com LaLaurie leva Queenie a questionar sobre seu lugar no clã. Cordelia toma uma decisão fatal sobre sua  mãe.
Confira a promo:

13.11.13 Raveswood Promo: "Scared To Deth"

O próximo episódio de Ravenswood 1x05 "Scared To Deth" vai ao ar na próxima quarta-feira dia 19 de Novembro.
Confira a promo aqui:


12.11.13 The Walking Dead Promo: "Live Bait"

O próximo episódio de TWD 4x06 "Live Bait" vai ao ar dia 17 de novembro. Lembrando que os episódios da quarta temporada já estão passando no canal Fox de terça-feira as 22h 30.
Confira a promo:


08.11.13 Glee Promo: "The End Of Twerk"

Na próxima quinta feira 14 de novembro vai ao ar o episódio 5x05 "The End Of Twerk" de Glee.
Confira a promo:


07.11.13 American Horror Story: Renovada Para Quarta Temporada


Ontem, 06, foi confirmado que American Horror Story terá a nova temporada e também terá 13 episódios e será exibido em Outubro. Por mais que nós já sabíamos que teria por causa de uma entrevista que o Ryan Murphy deu recentemente, no qual, citou que não imagina um fim para a série… nada melhor do que uma confirmação clara para todos nós!
“Falando de modo simples, Ryan Murphy é um master produtor de televisão” disse John Landgraf diretor da FX. “Ele sempre está reinventado. Tudo o que ele, o co-criador Brad Falchuk e o restante da produção fizeram foi nada menos do que extraordinário. Todo o ano eles criam uma nova minissérie brilhante. Coven é a melhor até agora e eu não tenho dúvidas que apróxima será ainda melhor”.
Agora só nos resta prestar a atenção se em ‘Coven’ também terá alguma dica da próxima temporada, como foi em Asylum.

07.11.12 American Horror Story Promo: "The Axeman Cometh"

Na próxima quarta feira dia 13 de novembro vai ao ar o episódio 3x06 "The Axeman Cometh".
Confira a promo:


06.11.13 Ravenswood Promo: "The Devil Has A Face"

O próximo episódio de Ravenswood estreia na terça feira dia 12 de novembro. Enquanto isso confira a promo:



04.11.13 The Walking Dead Promo: " Killer Within" 

No próximo domingo dia 10, vai ao ar o episódio 3x04 "Killer Within" de TWD. 
Confira a promo:

 

31.10.13 American Horror Story Coven Promo: "Fearful Pranks Ensue"

O próximo episódio de AHS vai ao ar na quarta feira dia 6 de novembro com o episódio "Fearful Pranks Ensue".
Confira a promo:



30.10.13 Ravenswood Promo: "Believe"

Na próxima terça (05/11) estreia o episódio 1x03 "Believe" de Ravenswood. Posso afirmar que a série começou muito bem e que teremos fortes emoções nesse episódio que esta por vir. 
Confira a Promo:



28.10.13 The Walking Dead Promo: "Indifference"

O próximo episódio de TWD vai ao dia 05 de novembro. O grupo que sai em busca de suprimentos encontra obstáculos e a situação na prisão piora.
Confira a Promo:


24.10.13 Ravenswood: Promo: "Death and the Maiden"


O próximo episódio de Ravenswood vai ao ar dia 29 de Outubro.
Confira a promo:

24.10.13 Pretty Little Liars Promo: "Who's In The Box"


O episódio vai ao ar dia 7 de janeiro de 2014, na temporada de inverno.
Confira a promo: 


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top