PUBLICIDADE

[Séries Aba] Transferência de Aba #3

21 de abr. de 2014

21.10.13 The Walking Dead: Promo: "Isolation"


O próximo episódio de TWD vai ao domingo dia 27 de Outubro.
Confira a promo:



17.10.13  Glee: Próxima Temporada De Glee Será A Última 

É oficial, o co-criador do seriado Glee, Ryan Murphy, diz que a próxima temporada de Glee será a última.

Em um evento em homenagem a FX Networks na quarta-feira, Ryan Murphy confirmou que a 6 temporada de Glee será sua última. Ele também revelou que a morte de Cory Monteith o forçou a elaborar um final totalmente diferente.

“O último ano do seriado, que será ano que vem, estava planejado em volta da história de Rachel e Finn/Cory” Ele disse aos repórteres. “Eu sempre soube disso, Eu sempre soube como acabaria. Eu sabia como a cena final seria – e ele estava nela. Eu sabia qual seria a última frase – ela diria a ele. Então quando uma tragédia como essa acontece, você meio que precisa parar e decidir o que quer fazer, e estamos descobrindo isso agora.”

“Eu tenho uma boa ideia” adicionou Ryan. “Eu vou dizer ao estúdio (em uma semana) como, após a infeliz morte de Cory, nos podemos terminar o seriado de um jeito muito satisfatório. E em uma espécie de sua homenagem, o que eu amo.”


 17.10.13     American Horror Story Coven Promo: "The Replacements"

Na próxima quarta feira (23) vai ao ar o terceiro episódio de AHS. O que eu posso dizer que estará imperdível, os dois primeiros episódios foram fantásticos! Espero que o restante da temporada continue maravilhoso.
Confira a promo:

15.10.13  The Walking Dead Promo: "Infected" 


Os sobreviventes enfrentam um novo inimigo. Rick e os outros lutam para defender tudo o que conseguiram com tanto esforço. O episódio vai ao ar dia 20 de Outubro no EUA e no Brasil dia 22 de Outubro.
Confira a promo do episódio:

11.10.13  Pretty Little Liars: Promo: "Grave New Word" 

Saiu a nova promo do episódio de Halloween de Pretty Little Liars. O episódio vai ao ar dia 22 de Outubro.
Confira a promo:

 11.10.13   American Horror Story: Coven Promo: "Boy Parts"

O próximo episódio de American Horror Story: Coven vai ao ar dia 16 de Outubro.
Confira a promo:

11.10.13   Glee: Promo: " A Katy or Gaga?" 


Dia 7 de Novembro vai ao ar o episódio "A Katy or Gaga?". Esse episódio também contará com a estreia do cantor Adam Lambert. 
Confira a promo:

04.10.13   Glee: Promo: "The Quarterback" 


Dia 10 de Outubro vai ao ar o episódio em homenagem a Finn/Cory. 
Confira a promo:

01.10.13 Outubro, mês de estreias e volta de "hiatus"


American Horror Story



Dia 9 de Outubro estreia AHS "Coven".


American Horror Story: Coven” conta a secreta história de bruxas e bruxaria na América. Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem e aquelas que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. No meio desse tumulto, está a  recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo seu. Alarmada com a recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a muito ausente Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger O Covil (Coven), e não tem problemas em dizimar qualquer um que fica em seu caminho.



The Walking Dead



Para a alegria dos fãs TWD volta dia 13 de outubro! O episódio 4x01 "30 Days Without an Accident"
O grupo vive uma vida ideal na prisão e luta para manter sua humanidade.

Pretty Little Lias

Dia 22 de Outubro, vai ao ar o episódio de Halloween, 4x13 “Grave New World”
No episódio especial de Halloweenl, Aria, Emily, Hanna e Spencer invadem a festa de Halloween de Ravenswood depois de descobrir uma pista que Alison pode estar viva. As meninas entram numa festa assustadora num cemitério para encontrar Alison antes que “A” encontre. Mas se Ali está mesmo viva, as meninas estão levando ela para “A” sem saber disso? Com Ezra a espreita nas sombras, “A” pode estar mais perto do que elas acham. Enquanto isso, Caleb chega em Ravenswood para ajudar as meninas e encontra sua alma gêmea Miranda, no caminho.


Ravenwood


Logo após o episódio de Halloween de Pretty Little Liars, estreia Ravenwood.
 Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, que adaptaram a série original da obra de Sara Shepard, a spinoff apresenta a vida dos moradores de Ravenswood que há gerações estão sob uma terrível maldição. Quando cinco forasteiros chegam ao local e começam a investigar a história da cidade e seus mistérios, eles precisam encontrar uma forma de quebrar a maldição para salvar suas vidas.


Awkward
Também no dia 22 de Outubro, temos a volta de Awkward.

Confira todos os vídeos promocionais aqui.

Lembrando que todas as informações foram tiradas dos sites: American Horror Story BrazilAwkward Brasil MTVThe Walking Dead BrasilRavenswood Brasil e Pretty Little Liars Brasil.

26.09.13 Glee Promo: "Tina in the Sky With Diamonds" 


Confira a promo do episódio, lembrando que esse episódio terá a participação de Demi Lovato.

25.09.13  Glee - Sinopse Do 5×03 “The Quarterback” 


Com o acontecimento da morte repentina de Finn, os ex-membros do New Directions retornam ao McKinley para relembrar seu amigo. Enquanto Mr. Schue incentiva todos os gleeks a relembrarem de Finn da forma como fazem tudo, cantando, alguns membros acham a tarefa mais libertadora que outros. Na casa dos Hudson-Hummel, Kurt, Burt e Carole começam a organizar os pertences de Finn e o que iniciou-se como uma ocasião sombria se torna um momento particular que família precisava muito. Enquanto isso, Emma cria uma preocupação por acreditar que Will fica tão ocupado cuidando dos outros que não tem tempo para suas próprias lamentações; Santana lida com o acontecimento usando sua máscara de “bitch”, para esconder seus sentimentos por Finn, e tem uma discussão com Bree, a “nova Santana” do McKinley; depois de desabafo com a treinadora Beiste, Puck honra a memória de Finn fazendo uma escolha de vida que mudará seu futuro.

19.09.13  American Horror Story: Coven 

Saiu hoje (19) o trailer oficial da terceira temporada de American Horror Story: Coven. Lembrando que a série volta dia 9 de Outubro no canal FX.
Confira o trailer abaixo:

10.09.13  Glee - Sneak Peek da 5ª Temporada 5x01 "Love, Love, Love" 

Foi liberada a cena de "Love, Love, Love" do primeiro episódio da quinta temporada de Glee. Nesta cena é possível ver a escolha do tema da semana "Beatles". O episódio vai ao ar no dia 26 de Setembro.
Confira a cena abaixo:
 

05.09.13 Glee - 5x01 "Love, Love, Love" e 5x02 "Tina In The Sky With Diamonds" 

 5x01- Love, Love, Love
No episódio de estreia da quinta temporada “Love, Love, Love” que vai ao ar no dia 26 de Setembro, os New Directions estão de volta para terem a melhor semana de todas no Glee Club: os Beatles! Enquanto Will pede aos seus alunos para prestarem tributo aos Quatro Maravilhosos, Blaine e Kurt tentam responder a perguntas sobre o seu futuro juntos. Em Nova Iorque, a ambição de Rachel toma uma mudança inesperada.

5x02 -Tina in the Sky with Diamonds
A Beatlemania continua em McKinley High com o episódio “Tina in the Sky with Diamonds” que vai ao ar no dia 3 de Outubro com um horário especial (9/10c). q na hora de votar na Prom Queen e no Prom King, mas quando Tina é nomeada, ela ganha uma atitude de diva que irá assustar seus amigos. Entretanto, Rachel começa a trabalhar com Santana num diner em Broadway, onde conhecem Dani, a personagem de Demi Lovato.
Confira a promo dos dois episódios:

Via: Glee Memes

Pretty Little Liars Promo: "Bring Down The Hoe"


       Depois de descobrirem uma recente evidência que sugere que “A” está escondida mais próxima que elas imaginam, as Liars começam a investigação com seu suspeito mais recente. Hanna continua a lidar com seu problema de ser a filha de uma suspeita de assassinano, e para complicar, ela está sendo perseguiga por um estudante, Travis, até ela descobrir que ele esconde um segredo que pode mudar a vida dela.
Enquanto isso, Toby continua a ser manipulado por “A”, descobrindo mais sobre a morte de sua mãe. E Ezra tenta ajudar Aria com seus problemas recentes, bem quando ela se determina a ficar com Jake, numa festa temática de Westrn, que vira um lugar em que “A” ataca.








Abraços Equipe Can You  Imagine


Curta nossa página no Facebook.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top