PUBLICIDADE

[Séries Aba] Transferência de Aba #1

21 de abr. de 2014

09.04.14 Glee Promo:"Tested" + Músicas do Episódio

Blaine descobre que a sua nova paixão por "cronuts" tem como efeito colateral um ganho de peso - a temida "Síndrome do Calouro Cheinho". Isso, combinado ao fato de ver a sorte de um Kurt mais autoconfiante e em forma crescendo rápido em NYADA, ao mesmo tempo em que a sua despença, faz o ex-bonitão rechonchudinho entrar numa crise de confiança que… Faz aflorar um comportamento atípico. Embora o "Artie da faculdade de cinema" curta um sucesso com garotas que o "Artie do colegial" jamais imaginaria fazer, ele trata logo de aproveitar as oportunidades que surgem. Apesar disso, não demora a descobrir que o estilo Casanova vem com um preço, um preço que pode impedi-lo de estabelecer aquela ligação especial que ele tanto deseja. Os colegas de quarto Sam e Mercedes exploram como é ser um casal e a moça confessa que ainda é virgem e não tem certeza de quando (ou se) estará preparada para eles fazerem amor pela primeira vez. Embora concorde em esperar o tempo que ela quiser, Sam tenta fazer tudo o que pode para provar o seu merecimento e acelerar o processo. Enquanto isso… Ela busca conselho em várias fontes.
Confira as músicas aqui e a promo abaixo:


03.04.14 Glee Promo: "Bash"

Com a noite de abertura de "Funny Girl" se aproximando - e apesar das preocupações dos produtores - é concedido à Rachel uma noite de descanso dos ensaios para que ela possa completar o seu "NYADA Midwinter Critique" para a mais temida e convencida Carmen Tibideaux. Quando a sua performance não corre bem como o esperado, Rachel se encontra diante de uma decisão importante que coloca a sua educação contra a sua carreira.
Após a proximidade de Sam e Mercedes nessas condições de vida (Vivendo na mesma casa que Rachel e Kurt), Sam tenta mais uma vez reacender o seu romance. Mas Mercedes - apesar da sua clara atração por Sam - hesita, se preocupando sobre como namorar novamente "um rapaz branco, desempregado que ela conheceu no Glee Club do seu ensino médio" poderá afetar negativamente a sua imagem pública e da crescente carreira de cantora.
Entretanto, Kurt aprende uma lição dura na diferença entre a vida no ensino médio e a vida no mundo real quando ele esbarra contra um crime de ódio, mas ele faz uma importante realização sobre si próprio durante o processo.
Confira a promo:


03.0414 American Horror Story: Divulgado Tema e Local de Filmagens da Season 4

Foi divulgado o tema da Season 4 de AHS: Freak Show, no twitter de Ryan Murphy. O tema que seria divulgado apenas no dia 28 de março, pegou de surpresa muitos fãs.

As últimas informações sobre a quarta temporada de American Horror Story nos pegaram de surpresa! Com o título da temporada Freak Show, fomos bombardeados com informações sobre o ano, bem como sua localização que a princípio nos deixou um pouco confusos.

A algum tempo atrás, houveram especulações que a nova temporada se passaria em Santa Fe ou New Orleans novamente, e junto com o título da temporada, nos deparamos com Jupiter, cidade da Flórida. Essa, faz parte do título/tema da temporada. A série será gravada novamente em New Orleans.

“Freak Show.”
1950.
Jupiter, Florida.
Mas gravado em New Orleans.

26.03.14 Glee Promo: "New New York"
Deixando Lima após a graduação, Blaine, Sam e Artie se juntam com Rachel e Kurt em Nova York. Enquanto Kurt e Blaine começam a estabelecer na sua recém-descoberta felicidade doméstica, Kurt fica cada vez mais frustrado com a presença de Sam... mas é Sam a única causa da intensificação dos sentimentos de claustrofobia de Kurt? Entretanto, Sam fica mais e mais desencorajado pela sua falta de sucesso desde que chegou a Nova York. Blaine tenta encorajar o seu amigo, inspirando Sam a reatar a sua carreira de modelo com um renovado senso de vigor. E Artie - que parece ter entrado na agitação de New York City como um peixe na água - tem a sua característica confiança abalada quando um ladrão rouba o seu laptop portátil. 
De volta em Nova York após uma corrida fora da cidade de Funny Girl, Rachel é surpreendida por um luxuoso presente de "obrigado" dos produtores do show na forma de um carro privado e com motorista, à sua disposição 24 horas por dia. Enquanto primeiro ela vê o presente como algo muito bem merecido e uma dádiva para ser ostentada, ela logo percebe que a sua sorte pode vir como um maior custo para as suas amizades, e para ela mesma. E Blaine começa a se preocupar com o florescimento da amizade entre Kurt e o seu companheiro de banda Elliot, levando Blaine a confrontar "Starchild" sobre as suas intenções com o seu noivo, e forçando a uma decisão sobre o futuro da relação de Blaine e Kurt.

Sobre o episódio 5x13 New Directions: Foi um final bem choroso do eterno Glee Club, foram muitas coisas que aprendemos naquela sala, sentiremos falta das lições do Shue e de tudo mais.  
Confira a promo:


26.03.14 The Walking Dead Promo:"A" Season Finale

Como vários caminhos colidem, Rick fica cara a cara com a brutalidade. Será que ele e o grupo tem o que é preciso para sobreviver? 
E se você estiver se perguntando o que a -A de PLL esta fazendo aqui eu te respondo que não tem nada a ver, mas que essa season finale promete ser muito boa, isso realmente promete. O episódio vai ao ar dia 30 de Março, e por enquanto não tem a data exata para o começo a season 5.
Confira a promo:


19.03.14 Glee Promo: "New Directions"

Em “New Directions”, com o futuro do clube Glee em risco, April (atriz convidada Kristin Chenoweth) e Holly (atriz convidada Gwyneth Paltrow) bolam um plano para salvar o New Directions. Enquanto isso, Rachel e Santana tentam fazer as pazes depois de sua briga. O episódio vai ao ar dia 25 de Março.
Confira a promo:


19.03.14 The Walking Dead Promo: "Us"

Qualquer que seja a forma brutal que alguns sobreviventes acreditem que eles devam ser para permanecerem vivos, vemos que a fé às vezes pode ser a mais forte das ferramentas para a sobrevivência. O episódio vai ao ar dia 23 de Março.
Confira a promo:



19.03.14 American Horror Story: Teria Sido Revelado O Tema da Season 4 + Lea Michele e Chloe Sevigy em AHS?  

Um dos escritores de American Horror Story, Douglas Petrie deixou a peteca cair ao sugerir que o cenário da quarta temporada possa ser um carnival provavelmente muito assustador. Petrie foi um dos convidados no podcast Nerdist Writers Panel, moderado por Ben Blacker, que foi gravado no dia 16 de Fevereiro e lançado apenas alguns dias atrás. Petrie esteve no painel com alguns outros escritores de televisão e quando ele começa a falar sobre a quarta temporada, fala: “Eu não posso dizer nada.” Mas quando Moira Kirland, escritora de Arrow e Castle, diz que ouviu um boato sobre a temporada ser ‘carnival’, Petrie sugere que sim.

Moira: “Não sei se é verdade, mas ouvi boatos sobre ‘Carnival’…
Petrie: “Sim. Mas este não é o título. Mas vai ser… Essa é a ideia, é bem perto disso

American Horror Story está se preparando para quarta temporada da série e todas as possibilidades estão sendo discutidas a respeito do tema, a localização e o elenco que pode ou não concordar em participar do show. Há indícios de que Chloe Sevigny está retornando para mais uma temporada. Em 06 de março, Lea Michele de Glee, revelou que ela gostaria de se juntar ao elenco, mesmo para apenas uma breve participação especial .

Em uma entrevista recente com a revista Billboard, Michele falou sobre um papel em American Horror Story e confirmou que ela já falou sobre isso com o Ryan Murphy, o criador de ambos show Glee e American Horror Story.

“Eu tenho falado com Ryan sobre isso, basicamente, todos os dias” Michele disse. “Se eu conseguisse fazer com que meus fãs pedissem para ele, seria ótimo. Eu tenho, literalmente, implorado para ele.”

Michele está, atualmente, trabalhando em Glee e promovendo seu primeiro álbum, intitulado Louder. Isso significa que o seu papel em American Horror Story só aconteceria após o final de Glee.

Seria, provavelmente, para a quinta temporada ou algo assim”, Michele confessa. “Eu acho que seria uma ótima oportunidade para atores verem. Eu me mudei para Los Angeles depois de trabalhar na Broadway e consegui entrar em Glee imediatamente. Pessoas eras apresentadas a mim como Lea Michele, mas na realidade como Rachel Berry. Fora de Glee e do meu álbum vão ter oportunidades para que as pessoas me vejam como cantora e como atriz.”

Murphy revelou em entrevista à Entertainment Weekly que a década de 1950 que será parte de American Horror Story vai se concentrar em um determinado evento e será em Nova Orleans ou Santa Fé.

19.03.14 Pretty Little Liars: Data de Estreia da Season 5 + Spoliers

A quinta temporada de PLL já tem data de estreia, dia 10 de junho. A data foi divulgada no twitter oficial da série. O que sabemos é que o episódio foi escrito por Marlene King, mas ainda não tem o título divulgado.

Depois da Season Finale chocante de hoje (18), a 5ª temporada voltará apenas dia 10 de junho. Depois do episódio, o site http://pllsneakpeek.com/ foi liberado, e uma senha passou na tela na hora do episódio.
Para desbloquear o áudio de Marlene King falando sobre a 5ª temporada, coloque a senha MarleneTellsAll  no site.

Confira uma tradução livre do áudio abaixo:
"Hey fãs de PLL! É a Marlene King, e eu trouxe spoilers sobre o que vocês podem esperar nesse verão de PLL! É uma temporada de reuniões e bailes de formatura. Agora que Alison voltou, e o exército está mobilizado, mas -A não está nisso. Lucas está de volta em Rosewood High, e uma inesperada PLL está spiral (?) com seu namorado! Não perca a volta da temporada na terça-feira, 10 de junho, para descobrir se as meninas escapam de Nova York!"



12.03.14 Glee Promo: "100" +  Detalhes sobre o futuro da série

Este post pode conter spoliers. New Directons perdeu as Nationals e o Glee Club acabou, sendo assim o núcleo Ohio também, até o final da temporada o núcleo vai ser em Nova York. Blaine, Sam e Artie vão para NY, Tina não vai. Enquanto ao futuro de Naya Rivera  na série, nada se sabe ao certo, o que sabe é que Santana não sera mais um personagem regular. 

Sinopse do episódio: Membros atuais e antigos do New Directions se reúnem para um ato final para reinventarem suas performances favoritas. Mas essas novas versões das músicas mais icônicas não deveriam ser vistas como um adeus ao clube do coral. Pelo contrário, elas são uma celebração do que o coral significa para cada um.
Confira a Promo:


12.03.14 Pretty Little Liars Promo: "A Is For Answers" Season Finale

Depois de anos de perguntas e mistério sobre a noite que Alison DiLaurentis desapareceu, suas quatro melhores amigas ficam cara a cara com Ali, e finalmente descobrem o que realmente aconteceu naquela noite de setembro. Agora que elas sabem os segredos de longa data de Alison, será que Aria, Hanna, Emily e Spencer vão descobrir quem é “A”?. Lembrando que este episódio é Season Finale da série e vai ao ar dia 18 de Março.
Confira a promo:

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top