PUBLICIDADE

[Informativo] Troca de Local das Abas Série e Música

17 de abr. de 2014



Olá Leitores. Tudo bem?

Como já havia citado no post do Trailer Garota Exemplar as abas séries e músicas deixaram de existir. Explico, agora os posts sobre séries  sera postada aqui mesmo, na aba principal ou início. Por que? Pelo motivo que os posts na aba fica meio desorganizado e complicado para achar e até mesmo difícil de vocês comentarem se gostaram ou não, ou fazer qualquer outro tipo de comentário na publicação. Então para ficar melhor e sem muitas dificuldades as aba sera excluída até amanhã (18/04).

O conteúdo da aba Séries sera postado na página principal com o marcador Séries Aba , e serão divididos em três partes. O posts que já estão pro vir ficaram com os marcadores Séries.

E as novidades não param por ai. Não sei vocês já reparam no marcador [Cinema] que esta por ai no blog. Apresento a vocês meus caros a nova coluna de Cinema. Tudo sobre as estreias nas telonas, trailers divulgados em fim tudo.

Em relação a aba Música ao tentar fazer os posts na página principal, o blogger deu problema e não consegui salvar as publicações. Eu sei que é uma bela sacanagem mas teremos que começar praticamente do zero. Na nossa página do facebook tem as músicas que foram lançadas e publicadas aqui no blog. Peço desculpas em relação a isso.

Por enquanto é só. Dicas, sugestões, reclamações, receitas de bolo ou qualquer outra coisa comente abaixo ou mande um e-mail para: cyimagine@gmail.com

O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top