PUBLICIDADE

[Resenha] - Cretina Irresistível, Christina Lauren

23 de jan. de 2014


“Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.”

Chloe e Beenett vivem em  um relacionamento um tanto quanto perturbado. Primeiro ela era a secretária dele, depois ela não é mais conseguiu uma promoção. E tem a briga. Briga que faz os dois se separarem por um tempo. Ela emagrece, ele começa a beber constantemente.

Mas na apresentação do MBA de Chloe, tudo começa voltar ao normal, voltar aos trilhos.

Na França tudo se torna perfeito.

Bom eu poderia falar mais deste livro mas ainda não li o “Cretino Irresistível”, (Mas o que tem haver?). Bom o “Cretino Irresistível” é o primeiro da série. “Cretina Irresistível” é como uma expansão da história do primeiro livro. Porém mesmo sem ler o primeiro livro da para entender a história de Chloe e Beenett.

O livro é muito bem escrito, tem qualidade e particularmente dizendo deixa 50 tons de cinza no chinelo.

" Ela se levantou rapidamente, deu a volta na mesa e agarrou minha gravata."

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top