PUBLICIDADE

[Homenagem] Feliz 460 São Paulo

24 de jan. de 2014

Além de ser o centro comercial mais importante do nosso país, o que mais a cidade de São Paulo significa? Para alguns uma cidade boa, mas que ainda tem que melhorar, para outros um grande centro cultural, e para outros tem muita coisa pra se arrumar, não só em infraestrutura como em segurança.

(É mais você só vai falar o que precisa melhorar na cidade?) Ok, não vim aqui para falar sobre o que precisa ou não melhorar na cidade. Eu vim aqui para falar o que a cidade de São Paulo tem de bom e que a população não só paulistana como a população do Brasil e do mundo, como um todo, pode aproveitar nessa cidade.

A cidade de São Paulo é composta de diversos Centros Culturais, construções históricas, museus, tudo quanto é coisa que se conta a história da cidade e as características que essa metrópole possui. Como o Pateo do Collegio, Estação da Luz.


A cidade de São Paulo recebe atualmente por ano mais de 90 mil eventos realizados todos os anos, segundo a São Paulo Convention & Visitors Bureau. Os principais como Carnaval, São Paulo Fashion Week, Virada Cultural, Anima Mundi, Bienal das Artes e assim vai.

As áreas verdes em São Paulo: ( logo você já pensa Parque do Ibirapuera, o Ibira), claro tem esse parque o maior da cidade, mas não é o único. Tem o Villa- Lobos, Parque do Povo na zona norte próximo a Marginal Pinheiros, entre outros.


Agora falar que fica no tédio, quando se tem tanta coisa para se fazer não dá né, rs.

Programação dos 460 anos da cidade

A programação para o feriado do dia 25 de janeiro: shows, eventos no centro da cidade e nos bairros.

Na Praça da República abertura da celebração com Paulinho da Viola às 17 horas, em seguida às 20 horas começa o Baile Black comandado pelo Os Opalas e convidados.
A programação infantil na Praça das Artes e no Centro Cultural São Paulo (CCSP).
Na zona norte, a programação começa a partir das 11 horas da manhã na Praça Campo de Bagatelle. Na zona leste no Parque do Carmo shows de Flora Mattos, Lurdez da Luz, Rappin’ Hood tocam ao longo do dia. Na zona oeste o Largo da Batata recebe programação dia 25 e 26 de janeiro, a partir das 14 horas. Zona sul, Largo da Piraporinha tem programação também dias 25 e 26.

Para saber mais clique aqui.

Feliz 460 Anos São Paulo!

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top