PUBLICIDADE

[Especial de Natal - Parte I - Deixe a Neve Cair - Parte I - Resenha] "Expresso Jubileu", Maurren Johnson

12 de dez. de 2013

O especial de Natal vai contar com uma resenha tripla do livro Deixe a Neve Cair, divido por autores  e contos, mais um especial de episódios de Natal e um especial de músicas de Natal. Para começar a resenha tripla, “Expresso Jubileu”.

“Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Jubileu, recebe uma visita inesperada do seu vizinho advogado. Seus pais estão entre os 5 da Flobie. Flobie a cidade do papai noel. Com seus pais presos Julie, tem que ir para casa dos avós na Florida, mas acontece um pequeno imprevisto  o trem bate num banco de neve, por que só esta acontecendo a maior nevasca dos últimos 50 anos.

Seu milagre de Natal começa a acontecer quando Julie decide ir para a Wafle House e lá sentada, tentando falar com Noah, seu namorado, conhece Stuart. Stuart a leva para sua casa, para passar o Natal lá.

Maureen Johnson, escreveu muito bem esse conto, uma história meio aventureira e muito romântica. 

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tinha subestimado esse livro, mas me amarro em comédia romântica. Acho que vou ter que ler esse também. Pois é, mais um pra lista. Kkkkk...

Postar um comentário




 
Top