PUBLICIDADE

[Especial de Natal - Parte I - Deixe a Neve Cair - Parte II - Resenha] "Milagre Da Torcida de Natal", John Green

18 de dez. de 2013


Continuando nosso especial de Natal Resenhas, a vez é do John Green.

“Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Tobin, JP e Duke estão em uma maratona de James Bond, até que Keun liga para a casa de Tobin, a Waffle House esta cheia de lideres de torcida querendo jogar twister. Cabe a Tobin e JP levarem  o twister. Porém otros dois funcionários da Waffle House também já ligaram para os gêmeos e os amigos da faculdade.

Quem chegar primeiro na Waffle House ganha.

JP está super interessando nas lideres de torcida, já Tobin nem tanto, Duke está interessada em batatas rosti. Uma aventura e tanto na madrugada de Natal.

Apesar de ter sido escrito por John Green, O milagre da Torcida de Natal não me surpreendeu muito.

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top