PUBLICIDADE

[Resenha] A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart

4 de mar. de 2015


“A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. 

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.”

Olá leitores, como vão? Hoje trago um trecho de um livro, só para deixar vocês mais ansiosos.

Mark só quer ter uma vida normal, como qualquer garoto. Mas isso não é permitido por causa das condições de saúde dele.

Sabe, toda criança tem isso, de sonhar alto. De fazer coisas, impossíveis ou nem tanto.
Essa história me deixou curiosa, porque tem uma linha de narração bem bacana, o Mark narrando a própria história e uma narração em terceira pessoa que dá um complemento a mais para o livro.

Outra coisa que também deu um toque especial foi que, você fica cada vez mais curioso para saber o que o Mark vai aprontar no capítulo  seguinte.

Bom Leitores, queria agradecer a Editora Novo Conceito por mandar esse “pedaço” do livro. Obrigada, por me deixar curiosa NC! 
O Livro vai estar disponível nas livrarias dia 23 de março.
Até a próxima!
Texto por Grazi

Abraços quentinhos.
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top