PUBLICIDADE

[Música] Experiencia Lollapalooza

31 de mar de 2015



Neste fim de semana tivemos o Lollapaloza, um dos festivais de musica mais famosos de São Paulo. O Lolla é um dos festivais mais legais pois além de ter milhares de shows tem um monte de stands de varias marcas famosas.

Temos os quatro palcos principais o Skol aonde tocou o Jack White e o Pharrel Williams é um dos maiores palcos e um dos mais bonitos, temos o Onix que é o mais afastado aonde tivemos Calvin Harris e Kasabian , o Axe que é logo na entrada aonde tocou Bastille e Smashing Pumpkins e por ultimo o Perry que é o coberto aonde Major Lazer e Steve Aoki.

Teve tanto stands legais que é até difícil comentar todos , o Skol Park aonde as pessoas montavam seu próprio vinil , o Pepsi live sound aonde as pessoas podiam soltar a voz , Fashion Truck da C&A com milhões de roupas maravilhosas e você fazia uma tatuagem de tinta , A Ray Ban aonde você podia estampar sua camiseta exclusivamente e o All Star aonde você ganhava um pôster exclusivo do seu All star. 

De comida ninguém pode reclamar, teve milhares de foods trucks de tudo que vocês podem imaginar, coxinha, milkshake , lanches entre outros. E perto do palco Onix só comidas de outros países, além disso teve um espaço gigante gurmet.
O Lola teve a sua própria moeda este ano o Lola mango em que um 2,50 era um mango mas os comerciantes também aceitavam dinheiro.Para se mover entre os palcos os correios disponibilizaram ônibus. 

Este ano pelo menos no sábado tivemos vários imprevistos como o cancelamento do show do Kodalaine que foi substituído pelo Marcelo D2 e a Marina and The Diamonds que teve o vôo cancelado  . O Lola é uma experiência maravilhosa pela diversidade cultural e por sempre te surpreender , eu recomendo há todos que um dia vão.


Texto por Tawane
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top