PUBLICIDADE

[Cinema] Novidades Cinematográficas

12 de mar. de 2015


Olá Leitores, como vão? Hoje venho trazer um post diferente e se der tudo certo, quem sabe não fica regular? Enfim, vamos ao que interessa.

Primeira novidade de filmes é que saiu algumas imagens da sequência de Mazer Runner: A Prova de Fogo. As imagens foram divulgadas pela revista People e também pela Entertainment Weekly.

Mais fotos no nosso Facebook

"A segunda parte começa após Thomas (Dylan O´Brien) escapar do labirinto e os garotos o acompanharem em sua fuga. Entretanto, eles precisaram acostumar com uma realidade toda nova, na qual a superfície da terra foi queimada pelo sol  e também com as criatura disformes chamadas Cranks." A estreia está prevista para 17 de setembro de 2015. Ansiosos?
Outra novidade é que o Tim Burton e a Disney firmaram parceria para a realização de um novo filme do Dumbo.

Ao que tudo indica Tim Burton e Walt Disney Pictures estão em negociação para produção live-action de “Dumbo”. Após “Big Eyes” e a estreia de “Miss Peregrine´s Home For Peculiar Children” em 2016, o renomado diretor fará uma parceria com o roteirista Ehren Kruger e recontará a história de um jovem elefante de circo que, após ser ridicularizado pelas suas orelhas, descobre que pode usa-las para voar.
A mais nova aposta da Disney “Tomorrowland” ganha novo trailer

“O que Hogwarts é para a magia, Tomorrowland é para a ciência. Os dois são fáceis de encontrar se você for um feiticeiro, mas muito difíceis de encontrar se você for um trouxa.” afirmou o roteirista do filme “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”, Damon Lindelof.
Com a expectativa lá no alto, um elenco que conta com George Clooney, Britt Robertson e Hugh Laurie, a produção da Disney tem tudo para ganhar os cinemas no dia 21 de maio. “Tomorrowland” é um live-action do diretor Brad Bird e aborda a saga de Casey Newton, uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência , que encontra uma peça que permite que ela seja transportada para uma realidade paralela. Essa nova dimensão foi criada pelo ex-garoto prodígio Frank Walker e o que eles fizerem lá mudará o mundo pra sempre.
Assista o trailer

E para terminar, a Fox divulgou hoje (12) o primeiro pôster de Cidades de Papel. Pela sua página no Facebook, John Green disse que meados do dia 19 de março sairá o trailer do filme. O longa tem previsão de estreia em Junho/Julho deste ano.




Bom Leitores, por hoje é só, espero que tenha gostado.
Até a próxima!
Texto por Grazi
Abraços quentinhos.
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top