PUBLICIDADE

[Resenha] Por que Indiana, João?, Danilo Leonardi.

26 de fev. de 2015


Conheci o trabalho do Danilo Pelo canal que ele criou no Youtube, quando soube que ele estava escrevendo um livro, fiquei bastante ancioso, principalmente pelo fato de gostar de seus videos, até saber do tema do livro: O Bullying.

Não é um tema que me atrai, por isso meu hype logo passou, até que uma amiga minha leu e indicou bastante, falando super bem do livro e tals. Li basicamente por conta dessa indicação, e não me  arrependi(até consegui um autografo dele. :D).

O livro conta a história de João, que após um incidente, passsa a ser uma Web Celebridade, essa é basicamente a premissa do livro. Acompanhamos João desde antes do ocorrido, passando por seu momento de “glória” e por fim as concequências e resoluções de seus atos.

O livro me surpreendeu bastante, de um lado, por que trata do tema de forma bem simples e de facíl identificação, é impossível não se identificar com alguma das situações do livro, acho que todos já passamos por algo parecido na escola, por outro, os personagens são bem reais, nem sempre maus e nem sempre bons, Danilo acertou nisso, gerando algumas das surpresas do livro.

O livro não tem nada de técnico ou teor estudioso, as vezes simplesmente me perguntei se não seriam relatos de fatos que acontecerão com o autor(que de fato, não eram rs).

Com uma história envolvente e de facíl identificação, além de uma escrita certeira e rápida, Danilo estreou com o pé direito. Espero ancioso pelo próximo livro, que ele afirmou não ser sobre Bullying.

Espero que tenham gostado. E indique a resenha para os amigos. ; )

Por hoje é só, até a próxima!
Texto por Rafael P.c
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top