PUBLICIDADE

[Resenha] 360 Dias de Sucesso, Thalita Rebouças

14 de jan. de 2015


“Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

Quem diria que um livro sobre um fenômeno adolescente seria tão adolescente? Sim meu caro leitor, adolescente. Com todos os dramas, receios, vontades e paixões.

De adolescentes comuns, banda de garagem sem nome, se apresenta num churrasco organizado por um pai que incentiva e valoriza o talento do filho Pedro. Paulão é o grande mentor para a existência da Pólvora.

Junto com Pedro, Théo, Pá, Mari e Gualter Potter se tornam um fenômeno que surgiu do nada e sumiu do nada. Motivos? O Sucesso, por hora subiu a cabeça, a saída da garota, o eixo da banda, e brigas. Muitas brigas, discussões  pelos motivos mais fúteis e bestas.

Thalita Rebouças trouxe em 360 Dias de Sucesso, a Pólvora uma banda de 360 dias de sucesso. A naturalidade da narrativa de Thalita faz com que qualquer um se apaixone pela Pólvora e pelo seu maior sucesso “Amor Na Hora Certa”.


Quer conhecer os bastidores de uma banda? Quer saber como é que uma banda funciona? Ou só quer ler uma narrativa incrível?  Leia 360 Dias de Sucesso. Leia 360 Dias de Sucesso. Leia 360 Dias de Sucesso. Porque simplesmente é espetacular!

Agora só para deixar, você Leitor, mais curioso, assista o book trailer e fique com "Amor na hora certa" na cabeça. 
Bom Leitores por hoje é só, espero que tenham gostado.
Até semana que vem e tchau!
Texto por Grazi.
Curta a página do CYI no Facebook
Estamos no Orelha de Livro 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top