PUBLICIDADE

[Informativo] CYI 2015

11 de jan. de 2015


Olá leitores, como vão? Acho que estou ouvindo uma aleluia pelo nosso retorno kkk. Brincadeiras a parte hoje venho trazer as novidades de 2015, por isso um tempo de férias maior.

O CYI terá domínio próprio o Vinte Falar, que você Leitor já deve ter visto nas nossas redes sociais, por isso informo que nossa antiga fan page no Facebook irá ser desativada assim que o site entrar no ar. Mas fique calmo meu caro leitor não iremos te deixar na mão, por isso fizemos uma nova fan page com o nome de Vinte Falar. Em breve explico toda a teoria do nome, redes sociais e etc.

Vamos ao real assunto, CYI com boas novas, com mais duas novas colunistas!

Bem vinda Tawane colunista de música, que vai ao ar de terça a cada 15 dias e Karina colunista da coluna Filmes antigos, que vai ao ar nos especiais de sábado.

 E também temos o Rafael com O Essencial, de Quinta a cada 15 dias, Flávia com Deu Na Telha todas as segundas-feiras, Eu com a minha Mochila as quartas e o Caio as sextas com o leitor de bula. Também teremos a coluna Toc de Moda com a nossa querida Flávia, a cada 15 dias nas quintas-feiras e não poderíamos esquecer-nos das nossas séries, coluna comigo e com quem quiser ver junto, a cada 15 dias de terça.



Espero ter dado todas as informações do nosso quase sumiço. 
Curta a página do CYI no Facebook
Estamos no Orelha de Livro 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top