PUBLICIDADE

[Deu Na Telha] Filmes Mais Esperados De 2015.

12 de jan. de 2015





Primeiramente Feliz Ano Novo !!!


Neste ano o blog promete ser um sucesso, a equipe está preparando vários especiais, sorteios, novas colunas e muuuuuitas outras novidades  para 2015.



Abrindo o  ano de 2015, a coluna Deu Na Telha, trouxe para você a relação de estreias de filmes mais esperados do ano,  e nos não vemos a hora de sentar e assistir na telinha grande com um balde de pipoca não é mesmo? Por isso preparem os bolsos..




Logo no primeiro mês do ano já temos uma super novidade no Cinema Brasileiro, a estréia do filme "Loucas Para Casar"  que foi no dia 08/01 com um elenco super talentoso, este formado pelas queridas, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, que prometem dar um show de risadas nas telas.





"O filme conta a  historia de  Malu (Ingrid Guimarães), ela  tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), que ela acredita ser o homem de sua vida pois namoram a exatamente  três anos, mas o fato de não existir  o menor indício de que ele a pediria em casamento a deixa super preocupada e insegura. Um dia, Malu percebe que faltam camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Decide então contratar um detetive particular, e acaba descobrindo  que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É ai que a confusão começa, onde todas decidem lutar pelo amor do gato. " 



Não vejo a hora do filme sair, admiro muito o trabalho da Tata e da Ingrid então faço questão de assistir. 


Você pode conferir o trailer abaixo:



Outro filme que é super esperado é o filme " A Teoria De Tudo"  do diretor 
James Marsh.



"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos."

Este filme, promete ser um dos filmes mais emocionantes do ano, você pode conferir o trailer abaixo.



O Filme estréia no dia 22 de Janeiro de 2015




Já no mês de Fevereiro, para derrubar o forninho de todo mundo, estreia a tão esperada adaptação de 50 Tons de Cinza, do diretor Sam Taylor-Johnson e contém no elenco atores como Dakota Johnson como Anastasia e o lindo Jamie Dornan como o misterioso Sr Grey.



"Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey."

Para as/os admiradores da historia que são menores de idade, uma noticia ruim: provavelmente a classificação será a partir dos 18 :(

Esse é um dos filmes que mais espero para 2015.

O filme estreia no dia 12 de Fevereiro de 2015.




No mês de Março, vem a continuação da serie Divergente, - Insurgente



"Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. "

O Filme estréia dia 19 de Março de 2015





No Mês de Abril filmes como Velozes e Furiosos 7  (02/04) e Os Vingadores (30/04)  são os destaques do mês. 

Outros filmes de destaque estreiam em 2015

- Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (11/06) 
- A Escolha Perfeita 2 (Sem data de estreia),
- Busca Implacável 3 (22/01)
- Cinderela (02/04)
- Atividade Paranormal 5 (12/03)
-Sobrenatural 3 (29/05)
No mês de novembro o grande destaque é Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 


"No último filme da saga, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares."

Ainda não saiu nenhum trailer do filme, estréia dia 19 de Novembro de 2015.

E para finalizar o ano Star Wars - O Despertar da Força  que estréia 17 de Dezembro de 2015




Até a próxima !

Post por: Flávia 

Curta a página do CYI no Facebook
Estamos no Orelha de Livro 

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top