PUBLICIDADE

[Resenha] Reunião Sombria, L.J. Smith

7 de nov. de 2014


“Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?”

Olá seus lindos, tudo bem com vocês? E para alegria de todos está no ar mais um #LeitorDeBula e nessa semana vamos “terminar” a primeira parte da saga Diários do Vampiro. Então vamos de “Reunião Sombria”.

Após descobrirem quem Katherine é o estranho Poder que estava por trás de todos os acontecimentos sobrenaturais em Feel’s Church, nosso trio é sequestrado pela vilã e então para salvar seus amados, Elena entra em combate com Katherine e assim resultando na verdadeira morte de ambas. E com a morte de Elena, ela faz com que os irmãos Salvatore prometam que irão cuidar um do outro.

Para o assombro de nossos personagens um novo Poder surge na cidade e para piorar as coisas, ele é ainda mais forte que Katherine. Então Elena (que está no limbo, plano astral ou qualquer denominação que você preferir) avisa para Bonnie os perigos que todos correm e que ela deve fazer contato com Stefan, para que assim todos parem esse novo Poder. Daí temos o atentado que acontece na casa de Caroline no aniversário de Meredith e acarreta na morte de Sue e Vickie acaba sendo influenciada pelo ser misterioso.

Então Bonnie faz com que Damon e Stefan retornem a cidade e explica toda a situação para os irmãos, desde a conversa que teve com Elena até os acontecimentos inexplicáveis. E nisso todos se movem para encontrar e aniquilar esse novo mal que assombra Feel’s Church.

Esse foi o livro que eu mais gostei da série, pois nele os personagens “secundários” são muito bem trabalhados e passamos a conhecer melhor Bonnie, Meredith e até Matt. E esse volume é o melhor por ter um vilão de verdade, sim temos um vilão que é realmente cruel e que avança pra cima de todos eles.

Spoilers:

- Esse ser todo poderoso que gera medo em nossos personagens é o Original Klaus.

- E quando nós achamos que está tudo perdido, temos um plot twist que me deixa louco até hoje, Elena volta dos mortos.

Por hoje é só, espero que tenham gostado de todas as resenhas da saga Diários do Vampiro e mais pra frente pretendo ler e resenhar os outros 3 livros da “segunda” parte da série. Semana que vem estarei de volta e até o próximo encontro.

Não se esqueçam que tem sorteio rolando !
Sorteio: Jogo De Risco, Saiba Mais.
Curta a página de Jogo de Risco no Facebook
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top