PUBLICIDADE

[Resenha] O Confronto, L.J. Smith

17 de out. de 2014


“Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.”

Fala galerinha chegou mais uma sexta-feira e como sempre temos resenha do #LeitorDeBula. Nessa semana vamos continuar a falar sobre a série de livros “Diários do Vampiro” de LJ Smith com livro “O Confronto”. (Caso não tenha lido a resenha de "O Despertar, clique aqui e veja)

Após o sumiço de Stefan, Elena vai ao cemitério para “enfrentar” Damon e tirar satisfações do desaparecimento de seu amado (nhé). Sem conseguir arrancar nenhuma informação sobre o paradeiro de Stefan só resta a Elena recorrer a sua melhor amiga Bonnie, para que seja feito um feitiço de localização. Stefan é encontrado dentro de um poço sem forças e ferido e após ser resgatado por Elena e suas amigas, ele é levado à pensão.

No decorrer da história, o diário de Elena é roubado e ela começa a receber recadinhos com trechos que ela mesma tinha escrito sobre “o segredo” de Stefan. Então Elena desconfia que fora Damon quem roubara o seu diário e esta fazendo de tudo para separá-la de Stefan. Além disso, Damon começa a se aproximar e encontrar com Elena, primeiro eles se encontram numa festa que o novo professor (Alaric Satzman) organiza para conhecer seus novos alunos e também se encontram na casa de Elena, quando ele foi “convidado” pelo noivo de sua tia para jantar com eles.

Daí temos a festa dos Fundadores, onde Elena consegue recuperar seu diário através da ajuda de Damon, mas uma discussão com sua tia Judith faz com que ela pegue o carro de Matt e saia dirigindo pela cidade. Porém ela é pega de surpresa por uma névoa inexplicável e é perseguida nesse meio tempo, é quando ela lembra que os vampiros têm limitações de poder quando são muito fortes e assim ela vai para a ponte e lá ela perde o controle do carro e cai no rio... Temos então o tão esperado confronto entre Damon e Stefan e uma surpresa que você saberá na próxima resenha.

O Confronto é bem melhor do que o primeiro livro da série, pois o romance de Elena e Stefan não é o ponto principal. Digamos que esse segundo livro é para o Damon, que está demais nesse livro. Vemos Elena confusa entre o seu amor por Stefan e a sua atração por Damon.

Bom, por hoje é só e eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da resenha de “O Confronto” e semana que vem eu volto com o terceiro volume da série Diários do Vampiro, “A Furia”.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top