PUBLICIDADE

[Resenha] Não Se Apega, Não, Isabela Freitas.

2 de out. de 2014



"Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos".


Isabela Freitas, em seu primeiro livro "Não se apega, não" traz para todos aqueles que precisam de uma ajudinha com sua vida amorosa. 

 Após terminar seu relacionamento de 2 anos com Gustavo, Isabela se sente totalmente perdida. Ela que sempre foi o tipo de garota que sempre namorou, agora está solteira.


"O que seria dos começos se não existissem os finais?"


Logo nas primeiras páginas do livro, podemos entender os problemas da relação em que ela estava, cansada de se sentir inferior, e apenas um prêmio para o namorado, finalmente ela decide colocar um ponto final, mas afinal será que estaria tomando a decisão correta?


"Mudanças não precisam ser drásticas para significar alguma coisa"


Isabela passa por situações constrangedoras como beijar um primo, pegar um cara qualquer na balada, ver amigos se afastando, e a traição de uma pessoa não tão amiga assim, Nesse momento, Isabela começa a pensar em  desapegar das coisas que lhe fazem mal, lhe prendem, ou lhe modificam, acaba entendendo que desapego não é desamor, e sim se livrar do que é ruim para si mesmo. Ensina que para ser feliz é necessário Autoconfiança, Honestidade com sigo mesmo e se auto realizar, lutando pelo que acredita e o que quer. 

"O meu ponto fraco é o ponto final"


Confesso que quando descobri que a Isabela iria lançar um livro fiquei super ansiosa, e fiquei mais ainda quando comprei. Devorei em 2 dias, e com certeza esse livro se tornou um dos meus preferidos, sabe aquele livro que pegamos para vida? Não se apega, não se tornou um deles.

"Se eu coloco na cabeça uma coisa, é .só ela. Mais nada."



Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de participar do Sorteio de Dia das Crianças.
Beijos e até mais.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro









Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top