PUBLICIDADE

[Resenha] A Furia, L.J. Smith

25 de out. de 2014


“O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.”

Fala galerinha estou atrasado, mas está saindo mais um #LeitorDeBula. E vamos continuar falando sobre a série de livros “Diários do Vampiro” de LJ Smith com livro “A Fúria”. (Caso não tenha lido a resenha de "O Despertar”clique aqui e para ler a resenha de “O Confronto” clique aqui).

Após Stefan retirar Elena morta do rio, ele vai ao encontro de Damon para fazer com que ele pague por tê-la matado. Mas em meio à luta mortal entre os irmãos Salvatore, Elena reaparece, agora como uma deles. Elena é uma vampira, tudo o que Damon sonhou e tudo que Stefan mais temia. 

“Ela seguiu a direção que indicava seu dedo. 
— Stefan — respondeu com indiferença. — Seu irmão.
— E quem sou eu? Sabe quem eu sou?
Ela sorriu, mostrando seus dentes afiados. 
— Claro que sei. Você é Damon, e eu te amo.”

Ao saberem da morte de Elena, Fell’s Church em luto por ela e os irmão Salvatore se unem para cuidar dela, protegê-la e apresentar como será sua vida dali pra frente. Só que em meio disso um novo e estranho poder volta a atacar a cidade, sim àquele que todos pensávamos ser Damon e sim estávamos todos enganados. Então Elena, Stefan, Damon e seus amigos (juntamente de Alaric) se unem para descobrir o que ou quem é essa poderosa ameaça que está tentando destruir Fell’s Church e a eles.

Nesse livro Elena fica muito mais confusa sobre seus sentimentos entre Stefan e Damon. E descobrimos que o Poder que tanto os assusta tem uma relação bem “intima” com o trio.

Bom, por hoje é só e eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da resenha de “A Fúria” e eu voltarei com o quarto livro da série Diários do Vampiro, “Reunião Sombria”.

Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top