PUBLICIDADE

[Resenha] O Jogo da Mentira, Sara Shepard

26 de set. de 2014


“A órfã Emma, às vésperas de fazer 18 anos, descobre que tem uma irmã gêmea. Mas, quando as duas estão prestes a se encontrar, Sutton morre num acidente. Agora Emma quer descobrir quem e por que a irmã foi assassinada. Quem a ajuda nesta tarefa é a própria Sutton... Uma garota popular com mais dinheiro do que bom senso e a irmã que nunca encontrou seu lugar levam o leitor a viver grandes emoções numa montanha-russa de romance e suspense. Primeiro livro da nova série de Sara Shepard, autora da série bestseller Pretty Little Liars.”

Fala galerinha chegou mais uma sexta-feira e como sempre temos resenha do #LeitorDeBula. E vamos falar de um livro que foi adaptado e virou uma série de TV, hoje vamos de “O Jogo da Mentira” de Sara Shepard.

“E se você tivesse uma irmã gêmea?
E se ela desaparecesse justo no dia em que vocês combinaram de se encontrar?
Até onde você iria para saber o que aconteceu com ela?”

O livro conta a história de Emma Paxton e Sutton Mercer, duas gêmeas que foram separadas ao nascer e depois descobrem uma sobre a outra antes de seu aniversário de 18 anos, mas algo faz com que esse encontro não aconteça. Sutton foi adotada pelos Mercer, uma família rica que mora no Arizona, enquanto Emma ficou no sistema de adoção e cresceu indo de família em família, parando nos subúrbios de Las Vegas.

Depois do aparecimento de Sutton, Emma passa a viver a vida da irmã e desfrutar dos prazeres de se ter uma família unida e onde todos se amam. Só que se você acha que Emma fica só aproveitando o lado bom de ser uma Mercer, você está totalmente enganado. Ela tenta investigar o desaparecimento da irmã, pois já que todos são suspeitos e é nessas investigações que Emma descobre sobre o “jogo da mentira” criado por Sutton e suas amigas, algo parecido com “pregar peças” em alguém.

Quando eu comecei a ler “O Jogo da Mentira” fiquei com um pé atrás porque a adaptação pra tv tinha um belo potencial e foi se perdendo aos poucos, mas o livro me surpreendeu e fez eu me apaixonar pela série criada por Sara. Eu sou muito suspeito pra falar de algum livro da Sara Shepard, pois também acompanho a outra série da autora, Pretty Little Liars (que pretendo resenhar em breve). Eu só quero saber o que a Sara tem com gêmeas e segredos, pois as duas séries da autora giram em torno dos dois temas hahah

Bom por hoje é só e eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da resenha de “O Jogo da Mentira” e espero que procurem o livro. Que o jogo da mentira comece...

Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top