PUBLICIDADE

[Especial de 1 Ano CYI - Informativo] Aniversário de 1 Ano Can You Imagine

10 de ago. de 2014


Olá leitores, tudo bem? Estamos aqui hoje para iniciar a Semana Comemorativa de 1 Ano  do Can You Imagine. Então se preparem para ter uma semana inteira de posts e uma surpresa.
Além disso, hoje vamos falar sobre a equipe afinal de contas temos que nos apresentar não é mesmo? Começando pelas damas.

Graziela Nunes, mas não gosto que me chamem assim, só Grazi. Faço Jornalismo e comecei  o blog como forma de mostrar meu trabalho de resenhas. Mas o que seria só de livro virou, livro, série, filme,  basicamente o que vocês veem no blog hoje.  

1 ano do CYI, em pensar que muita coisa mudou durante esse um ano, colunas foram ao ar, uma outra sai do ar. As novas colunas são a Sagas, Trilogias e Afins, Encontrei Por Aí, que vão estar no Especial de 1 Ano. A que saiu do ar foi a de Música, pelo fato de, quando eu estava sozinha no blog acabou sendo muita coisa para uma única pessoa postar e como essa coluna era uma parte pequena do blog optei por cancelar.

Enfim, espero que gostem dessa semana comemorativa e também vou agradecer a vocês leitores por sempre ler o CYI, dar sugestões, curtir nossa página no Facebook. Agradeço a Flávia do Click Nelas por fazer a maioria dos banners supimpas que esta no Blog, e ao Caio o mais novo membro da equipe, e meu amigo.
Obrigado!

Agora é a vez do moço que gosta de dar dicas bacanudas.


Bom galerinha eu sou o Caio Húngaro, Homo Sapiens Paulistano residente da Costa Litorânea, projeto publicitário, entrei pro Blog recentemente (na verdade me intrometi fazendo um post e tomei gosto pela coisa) e vocês já devem ter visto algumas das minhas resenhas. E agora tenho a minha coluna, que é o  Leitor de Bula



Curto ler e ver muitas séries e livros (e a Grazi me chama de cult). Espero contribuir com a Equipe do CYI e estar sempre trazendo novidades para todos vocês.



Espero que vocês gostem dessa semana que esta por vir cheia de surpresas.
Abraços e até a próxima!

O Blog esta com vagas abertas. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.
Curta nossa página  FacebookEstamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top