PUBLICIDADE

[Autores] Confissões de Uma Banda, Nina Malkin

10 de jul de 2014


É a história, em relatos em primeira pessoa de cada integrante, de como essa banda se formou e de sua veloz e furiosa escalada para o sucesso. Os integrantes do 6X parecem ter tudo: sorte, contatos... carisma então, nem se fala! Mas se tornar uma celebridade do dia para a noite não é nada fácil. A Gostosa, ou melhor, Wynn, é uma eterna insegura, apesar de rica e bonita. Ela não acredita ter talento para tocar bateria e tem dúvidas de que a banda possa realmente ser bem-sucedida. Será que um talento secreto ajudará Wynn a superar tanto drama? Kendall, mais conhecida como A Voz, canta como um anjinho, treinada em muitas missas dominicais. Ela é o retrato da garota perfeita, mas, quando calça botas de rockstar, seu lado diabólico não demora a aparecer. Stella, A Chefe, não é tão linha dura quanto seu apelido pode fazer parecer. Ela é inteligente, confiante e segura a onda da banda nos momentos mais difíceis. Tudo bem, ela é um pouquinho mandona, mas alguém tem que ser, né? Já A/B, o garoto da banda, é um gênio musical e toca guitarra como ninguém. É desligado, meio largado, e mesmo assim arranca suspiros de suas colegas de banda e de muitas fãs. Ele só tem um problema: não entende nada de meninas e, às vezes, fica completamente perdido no meio de tantas garotas! Fama, rock´n´roll e a perda da inocência estão aqui, sem falar no glamour, nas traições e na boa vida de uma celebridade.

1 banda, 3 meninas e 1 garoto e um sonho: o puro rock ‘n’ roll.

Este livro fala sobre os bastidores da banda 6X, com todos os detalhes pessoais e profissionais destes músicos. Mas além da música, estes jovens tem que lidar com aquele famoso “dilema adolescente”, e não é só isso, lidar com a fama também, com o fato de ter pessoas te cercando para benefícios.

Nina Malkin trás tudo que gostaríamos de saber sobre uma banda de adolescentes. Um livro dinâmico, bem do dia a dia.

Nina também escreveu uma continuação para o 6X: Confissões de Uma Banda 2.


Espero que tenham gostado. Quer ver seu autor preferido aqui? Comente aqui no post o nome dele! Abraços e até a próxima!
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top