PUBLICIDADE

[Resenha] O Futuro de Nós Dois, Jay Asher & Carolyn Mackler

19 de jun. de 2014


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Emma gosta de relacionamentos mais imediatos recentes, enquanto Josh prefere um relacionamento mais ao longo prazo. O que os dois tem em comum? Muitas coisas, tipo: alguns gostos, se conhecem desde que eram crianças, são vizinhos, fazem piadas, são melhores amigos. Mas Josh gosta de Emma, e Emma não. A partir dai as coisas esfriam e depois de seis meses essa chama volta.

Com o nascimento de Rachel, a filha do segundo casamento do pai de Emma, Emma ganha um computador, com monitor colorido, o melhor da época. Com o primeiro acesso a internet, eles descobrem o Facebook, e começam a ver como vai ser as coisas daqui a 15 anos. A partir dai tudo começa a mudar.

O livro é bem dinâmico, no sentido de que são alternadas as partes de Josh e Emma e seus pontos de vistas.

Eu particularmente nunca tinha lido um romance assim, superou minha expectativas, as jogadas presente/futuro deixa o livro mais interessante e mostra que para o futuro ser bom, tem que fazer o presente valer a pena.



Bom por hoje é só, espero que tenham gostado dessa resenha.
Abraços e até a próxima!

O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top