PUBLICIDADE

[Homenagem] 5 Anos sem o Brilho do Rei do Pop

25 de jun. de 2014


Hoje (25), faz 5 anos que Michael Jackson faleceu, mas o artista continua vivo em nossos corações e fazendo muito sucesso. Afinal quem nunca cantou Thriller  ou tentou fazer o famoso Moonwalk?

Michael Jackson  começou sua carreira, aos 11 anos, na então boyband Jackson 5, junto com seus irmãos mais velhos. Mas a carreira solo veio logo no início da década de 70.
Com a carreira solo o cantor se tornou um ícone da música negra de todos os tempos, abrindo barreiras para a cultura negra norte americana. Sucessos como Thriller (1982), o consagraram como o Rei do Pop.


MJ também começou a ser inovador, não só em seus clipes como Black or Whrite(1991), mas a inovação veio com a dança, em passos complexos, mas elegante que tornaram a marca registrada do artista, com talento nato Jackson inventou o Moonwalk.


Com o sucesso e a qualidade do artista vieram as influencias. Muitos astros do pop, R&B e diversos outros estilos foram influenciados pelo cantor, e também as pessoas que levam a vida ao som do Rei do pop.

Hoje com certeza o mundo fica mais triste e sente falta do maior artista de todos os tempos.



Para terminar essa homenagem, por que não uma música? Eu amo THRILLER, porque o clipe simplesmente tem tudo de um artista de sucesso. Tem música boa, tem dança, o clipe sempre me faz lembrar de como Michael Jackson  foi e ainda é O CARA.


E vocês leitores, qual sua música preferida do Rei do Pop?

 Bom por hoje é só, espero que tenham gostado dessa homenagem.
Abraços e até a próxima!

O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top