PUBLICIDADE

[Música] Lançamentos da Semana

10 de abr. de 2015


Olá Leitores,sexta chegou e músicas foram lançadas. Então confira os lançamentos da semana.

Começando com Florence + The Machine, divulgaram nesta quarta-feira (08) o áudio-faixa que vai abrir seu próximo álbum. A música intitulada de "Ship To Wreck" compõe o terceiro disco que chegará nas loja dia 2 de junho.

 


Dando continuidade a nossa playlist semanal, Madonna não se aposentou e nem pretende pelo jeito. A Rainha do pop lançou mais um clipe nesta quarta-feira (08). O segundo single, chamado "Ghosttown", faz parte do seu novo álbum "Rebel Heart".

Mas não fica só por ai, a confusão rolou solta durante a divulgação do clipe, pois Madonna esta fazendo uma nova forma de divulgação, com o uso do Snapchat e Meerkat, plataforma de divulgação no twitter. Teve barraco porque o link deu por 2 vezes inválido e os fãs só conseguiram ver após o clipe ir para a plataforma Vevo.





Outra que decidiu tirar a poeira do seu lado musical foi Hilary Duff. Sim Leitores, a moça estava meio sumida, mas resolveu aparecer e cheia de novidade por sinal.

Depois da sua volta um tanto tímida com "Chasing The Sun" e "All About You", Hilary lança "Sparks".

E por fim Rihanna que esta mostrando seu novo trabalho aos poucos. E ao que tudo indica, seu novo álbum será lançado inteiro no Tidal. 

"American Oxygen" foi seu terceiro single, do seu novo álbum que não tem data especifica do lançamento.





Até a próxima!
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top