PUBLICIDADE

[Oscar 2015] The Oscar Going To...

23 de fev. de 2015


Olá Leitores, como vão? Hoje venho falar sobre o Oscar 2015 e deu o que falar essa premiação.

O Oscar 2015 foi marcado pelos discursos. Sim Leitores, discursos incríveis, sobre igualdade para as mulheres, declarações de amor para a família, agradecimentos e com certeza o melhor discurso foi sobre imigrantes mexicanos do diretor mexicano Alejandro González ao agradecer a estatueta de melhor diretor do filme Birdman.

Birdman

Mas Birdman foi o longa mais premiado, além de melhor diretor, levou também o de melhor roteiro original, melhor fotografia e o mais esperado da noite o de melhor filme. Birdman 5 estatuetas.

Outro grande vencedor foi O Grande Hotel Budapeste com 4 estatuetas de melhor: figurino, designer de produção (direção de arte), maquiagem e cabelo, melhor trilha sonora original.
Whiplash levou três estatuetas com: melhor ator coadjuvante, J.K. Simons, melhor mixagem de som, melhor edição.

O Grande Hotel Budapeste

As zebras da vez ficou com Boyhood e Sniper Americano com apenas uma estatueta cada, melhor atriz coadjuvante Patricia Arquette(Boyhood) e melhor edição de som para Sniper Americano.

Favoritismo confirmado para Eddie Redmayne interpretando Stephen Hawking, em A Teoria de Tudo e Julianne Moore no papel de Alice, uma professora com Alzheimer no filme Para Sempre Alice. John Legend e Camoon levaram para casa melhor canção original com Glory, no filme Selma, e em seu discurso Legend enfatizou sobre a política.  "Sabemos que hoje a luta por liberdade e justiça é real. Vivemos em um país com a maior população carcerária do mundo. Há mais homens negros sob regime correcional hoje do que havia sob a escravidão em 1850", disse.
Eddie Redmayne, Julianne Moore, 
Camoon e John Legend

Mas agora o triunfo da noite, com toda a certeza que há neste mundo foi, Lady Gaga. Sim meus caros, Lady Gaga subiu no salto e SAMBOU (sim você não leu errado!) SAMBOU, com o tributo ao filme Noviça Rebelde, o filme que completa 50 anos em 2015.

Lady (Sambista) Gaga em Tributo ao
 Filme A Noviça Rebelde

Outra que ficou só no samba foi Meryl Streap, vencedora de três Oscars, ao se exaltar no discurso de Patrícia Arquette (Boyhood), sobre direto das mulheres, feminismo.


A Academia também não deixou de homenagear Robin Williams, o cineasta Mike Nichols e o escritor Gabriel García Márquez.

Para ver a lista completa clique aqui.
Leitores espero que tenham gostado desse resumão. Por hoje é só.
Abraços quentinhos e até a próxima.
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Não se esqueça de participar do sorteio do 50 Tons De Cinza ! 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top