PUBLICIDADE

[Livro + Filme] Sangue Quente, Isaac Marion

4 de fev. de 2015



"R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. 

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro ”.

Olá leitores, como vão? Hoje a vez é de Sangue Quente ou se preferir Meu Namorado É Um Zumbi.

O livro traz um jovem zumbi que é um pouco mais esperto que os demais zumbis que moram no aeroporto. Em cada caçada esse zumbi, chamado R, pega algum objeto e leva para sua casa, em uma dessas caçadas o, jovem R acaba levando para seu avião, sim ele mora num avião abandonado do aeroporto, a filha do general Julie.

Bom a partir daí você já pode imaginar o que vai acontecer tanto no livro, quanto no filme. O livro tem uma narrativa simples de entender, que não tem muitas surpresas, mas tem uma pegada que faz você a começar a gostar do R e rir de alguns fatos do livro.

O filme é bem parecido com o livro, traz essa coisa do R ser um zumbi “bonzinho”,  e a boa atuação  de Nicholas Hout, faz você se apaixonar pelo estilo do jovem zumbi. E o que mais achei legal do filme foi que tem a “química” entre os personagens de R e Julie.

Bom Leitores, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado deste Filme + Livro.
Abraços e até a próxima!
Texto por Grazi e Flávia 
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro.

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top