PUBLICIDADE

[Filmes Internacionais] Trailers Novos, Filmes Novos

18 de fev. de 2015





Olá Leitores, como vão? Hoje trago novos trailers de filmes que saíram semana passada e garanto que tem de tudo um pouco.


Para começar, foi lançado um trailer de Poltergeist. Poltergeist para quem não sabe é um filme de terror de 1982, um clássico que incrivelmente te deixa com muito medo. O trailer que saiu semana passada, nada mais é que um remake do filme, e que particularmente me pareceu que vai ser tão bizarro quanto o orginal.

“Quando aparições aterrorizantes começam a perseguir até levarem a filha mais jovem da família, eles precisam se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.”
O filme está para ser lançando no verão nas terras norte-americanas (julho/agosto), mas ainda sem data definida.


Outro filme que teve o trailer lançado foi Aloha. Aloha é um filme de romance com Bradley Cooper e Emma Stone que vivem um triângulo amoroso.


Bradley Cooper é um ex-militar dos EUA  enviado à uma ilha deserta do Havaí para supervisionar o lançamento de um satélite espião do governo norte-americano. Na reclusão, ele começa a se questionar sobre o programa do governo que retoma a Guerra Fria, e seus próprios valores.
A estreia está marcada para 18 de junho aqui no Brasil.



O filme mais esperado (por mim, só para deixar claro) é Pitch Perfect 2 ou Escolha Perfeita 2. Saiu um novo trailer do filme, e é só risada.

“Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.
O filme também conta com músicas como “Wrecking Ball” da Miley Cyrus (um trecho da música está no trailer) e “Run The Word” da Beyoncé. A data prevista para lançamento nos EUA é em maio.

Mais um filme de suspense vem por ai. Dessa vez Emma Watson, nossa eterna Hermione, está num filme de suspense, Regressão e o trailer não fala nada com nada.


Angela (Emma Watson) acusa seu pai, Bruce (Ethan Hawke), de tê-la estuprado. Mas ele não consegue se lembrar do ocorrido. Em sessões de terapia, Bruce começa a ter lembranças da época, enquanto outras pessoas que também foram violentadas passam a relembrar dos episódios traumáticos.”
O filme estreia dia 28 de agosto nos EUA.



Está chegando Divergentes! Falta um pouco mais de um mês para a estreia de Insurgente e a Lionsgate liberou mais dois trailers do filme. Os dois vídeos mostram mais cenas de ação, simulações repletas de destruição, Tris (Shailene Woodley) e Tobias/Quatro (Theo James) fugindo e lutando contra Jeanine (Kate Winslet) e sua perseguição aos Divergentes.

“Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.”






Bom Leitores, por hoje é só. Até a próxima! Tchaau.
Texto por Grazi
 Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top