PUBLICIDADE

[Séries] Glee: A season Finale

27 de jan. de 2015


A sexta  temporada de Glee estreou dia 9 de janeiro e com isso veio muitas mudanças, que pelo lado positivo voltaram a essência do musical.

Após o fracasso da sua série em Los Angeles, Rachel decide voltar as suas origens em Lima, Ohio. Mas dessa vez ela encontra as coisas muito mais diferentes do as deixou. A começar pelos seus pais que estão se divorciando e irão vender a casa em que ela passou boa parte da vida. 

Mas não foi só Rachel que voltou para casa, Blaine também voltou e está trabalhando como treinador dos Warblers e está com um novo namorado Dave Karofsky.  Enquanto Kurt está em Nova York saindo com novos caras, e não esquecendo o antigo primeiro amor da Academia Dalton. (6x1 – Loser Like Me)

Performance de Let It Go

Para começar algo novo, Rachel pega o dinheiro que sobrou da sua série fracassada e investe no Glee Club, contra as vontades da Sue, e se torna a nova “Mr. Shue”. E para ajudar Rachel nessa missão, Kurt vai para Lima, não só pela volta do New Directions, mas sim pelo conforto de voltar para casa.  Mas e o Mr Shue? Will agora é o treinador odiado do Vocal Adrenaline.

Para recrutar novos membros para o Glee Club, Rachel chama o old cast, e logo surge a primeira música ao estilo New Directions, Take On Me apresentado no refeitório do McKinley. (6x2 – Homecoming). Os novos membros do ND: Rodrick, Jane (não aceita pelo conselho dos Warblers) e os gêmeos Mason e Madson.

Performance de Take On Me

E a primeira atividade dos novos membros no Glee Club é: Mash-up. Digo que estava sentindo falta de um mash-up no estilo ND. Rachel e Kurt trazem nessa aula Alanis Morissette e Carole King, e os novos pimpolhos vão ter que se virar, mas antes dos newbies, o old cast. Brittany e Santana mostram como fazer um verdadeiro mash-up com Hand In My Pocket/I Feel The Earth Move, e para terminar com chave de Ouro (VAI TER CASAMENTO SIM!) um pedido de casamento Brittana. Mas Kurt é contra pelo fato que não deu certo com ele, não vai dar certo com ninguém e no estilo Santana Lopez de ser da um chega pra lá no Porcelana. (6x3 – Jagged Little Tapestry).

Performance de Hand In My Pocket/I Feel The Earth Move

Mas quem não esta nada satisfeita é Sue. O seu odioso Glee Club esta de volta e ela quer acabar com ele custe o que custar. E por incrível que pareça não está satisfeita com o fim de Klaine! Sim Leitores, Sue vai fazer qualquer coisa para que Klaine volte. Mas como por enquanto isso não da certo, Sue volta a odiar o Glee Club, e para acabar de vez com a moral do ND. Sue inventa uma competição entre Vocal Adrenaline, do Mr. Shue, Warblers, de Blaine e New Directions. Mas será que isso vai dar certo? (6x4 The Hurt Locker part.1).

Newbies: Madson, Mason, Rodrick e Jane

Nestes 4 primeiros episódios pude perceber que essa season foi planejada para terminar com chave de ouro. Uma das melhores ideias foi colocar Rachel como treinadora do ND, já que todo mundo esperava que Finn fosse ficar com esse papel de professor, o que infelizmente  não irá acontecer. Não gostei de Samchel! Esse negócio da Sue hipnotizar o Sam para “quebrar o coração” da Rachel foi meio sem noção. Tio Ryan traga Jesse St. James para fazer par com a Rachel, Samchel não!




Mas voltando ao assunto do show, essa temporada trouxe de volta o que Glee havia pedido em temporadas passadas, então espero que continue assim. E que Glee tenha um final digno e merecedor. 
Performance de Problem

Bom Leitores espero que tenham gostado, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top