PUBLICIDADE

[Informativo] O Essencial, Nova Coluna

11 de dez. de 2014

Olá Leitores, como vão? Hoje trago a mais nova novidade do CYI. A cada 15 dias teremos uma coluna de contos, com o mais novo blogger. Então espero que gostem da sinopse e da apresentação. Para terminar Bem Vindo a Equipe CYI Rafael!




Rafael P.C Perfil:
Apenas um futuro Arquiteto de 18 anos, se aventurando no mundo literário, escrevo o que gosto e gosto do que escrevo; me acho um chato, mas fico feliz, pois já disseram que sou legal.










Sinopse de O Essencial:
7 contos;
2 amigos assaltantes;
1 casal de adolescentes prestes a se separar;
1 bruxo e 1 bruxa viajam à nossa Terra em busca de um objeto.
De algum jeito, o caminho dos seis vai se unir, terminando num final "Irreal".

Carlos e Ruan cresceram juntos, a favela em que vivem hoje em dia é um bairro. Apesar da criminalidade presente, e dos furtos do passado, Carlos tenta levar um vida digna, já Ruan se perdeu no mundo do crime, sendo o braço direito de um chefe do tráfico na região. Após perder seu emprego e ter sua casa roubada, Carlos decide fazer um último roubo, o maior e mais ambicioso de sua vida, com o incentivo de Ruan. Os dois partem para o rubo para nunca mais volta.

No outro lado da cidade uma história de amor salva a vida de Tayna e Thiago, dois adolescentes que se conheceram numa clínica de reabilitação, desde então não se largam, mesmos sob o olha obsessivo da mãe de Tayna e do tio de Thiago, o amor salva, mas também condena.

Keyla e Roger são dois bruxos renomados em seu mundo, após o roubo de seu mais recente experimento, que levou dez anos para ficar pronto, ouviram que o ladrão é  um fugitivo que está em nossa Terra, eles decidem vir atras do objeto, que tem poder nuclear. Seus pescoços e também dos habitante daqui dependem do resgate desse misterioso objeto.


Texto por Rafael.
Mês de Dezembro, mês de novidades e surpresas no CYI. Em Breve!
Curta nossa página  Facebook,
Estamos nOrelha de Livro.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top