PUBLICIDADE

[Especial Halloween - Resenha] A Estrada da Noite, Joe Hill

31 de out. de 2014


“Uma lenda do rock pesado, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros. Em um estranho leilão na internet o roqueiro arremata o paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. O espírito do antigo dono do paletó parece estar em todos os lugares, mas o roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar.”

Fala galerinha está saindo mais um #LeitorDeBula. E vamos continuar com o tema Halloween e trago pra vocês a resenha de “A Estrada da Noite” de Joe Hill. Apertem os cintos e embarquem com Judas Coyne.

Judas Coyne é uma lenda do rock que tem como passatempo colecionar itens que são paranormais e certo dia ele encontra um anuncio na internet sobre o leilão de um paletó que é supostamente mal assombrado pelo seu antigo dono. Então sem pensar duas vezes, ele faz o seu lance e para a sua surpresa é ele quem arremata o prêmio.

Somente após receber o paletó em sua casa é que ele descobre quem era o seu antigo dono Craddock McDermott, padrasto de uma fã que Coyne se envolveu no passado. O espirito de Craddock culpa Coyne pelo suicídio de sua enteada e está determinado a fazê-lo pagar por isso.

Então na tentativa de fugir do fantasma vingativo, Coyne cai na estrada com a sua namorada. Só que Craddock não lhes da sossego e vai atrás deles com a sua caminhonete e os perseguirá até que os pegue.

Esse foi o segundo livro que eu li do Joe Hill e gostei muito, mas não tanto quanto O Pacto (que eu acho muuuuito bom). Segue quase o mesmo principio de O Pacto que é a ex/namorada que se mata/morre e as pessoas culpam o personagem principal pelo ocorrido, fazendo com que ele vá provar a sua inocência.

Curiosidade: o nome do livro em inglês é Heart-Shaped Box (sim, aquela música do Nirvana) e no livro contém algumas referências do mundo do rock.


Bom, por hoje é só e eu vou ficando por aqui. Espero que estejam gostado da semana de Halloween e semana que vem eu estou de volta. Procurem mais sobre “A Estrada da Noite” e cuidado com os espíritos vingativos.

Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top