PUBLICIDADE

[Especial Halloween - Resenha] Bruxos e Bruxas, James Patternson e Gabrielle Charbonnet

29 de out. de 2014


Em pleno século XXI, os irmãos Allgood, With e Whisty são arrancados de sua casa no meio da noite e jogados na prisão, acusados de bruxaria. Vários outros jovens como eles foram sequestrados, presos e outros desapareceram. Tudo isso acontece porque o mundo foi comandado por um novo governo "Nova Ordem", que acredita que todos os menores de dezoito anos são suspeitos e que praticam bruxaria. Quem comanda a N.O é O Único Que É O Único, e seu objetivo é tirar tudo que faz parte da vida de um adolescente normal, livros, música, arte, comandar o mundo e desvendar todos os segredos da magia. Qualquer forma de protesto contra a N.O será punida com muita rigidez e tortura, até que a pessoa possa completar dezoito anos, e assim ser condenado a morte. A missão dos irmãos Allgood é livrar o mundo desse novo regime e resgatar seus pais desaparecidos. Mas será que eles conseguirão enfrentar a Nova Ordem, salvar todos dessa tortura e encontrar seus pais? 

Olá Leitores, como vão? Hoje dando continuidade a Semana Halloween  trago um livro proibido pela Nova Ordem. Bruxos e Bruxas.

No regime da Nova Ordem, ou N.O, não se pode nada, os jovens são alvos de tortura, desconfiança e até de morte. Mas cabe a Whit e Wisty mudar essa situação, afinal eles são os bruxos mais temidos pela N.O.

Wisty e Whit viviam tranquilamente em sua casa, até que a Nova Ordem decide ir buscá-los  para um passeio nada amigável. Por quê? Pelo simples fato de representar a bruxaria. Mas não para por ai, quando os irmãos Allgood são mandados para a prisão, já são julgados pelo Único que Julga e condenados a morte assim que completarem 18 anos.

Presos numa espécie de manicômio, os irmãos começam a descobrir os poderes que tem, e acabam colocando em prática alguns desses poderes. Transformando um certo cara em fuinha, e o Único que Julga em barata.

Se você leitor, pensa que acabou por ai está muito enganado. Whit e Wisty ainda fogem da prisão e ajudam outras crianças. Uma verdadeira história de heróis não?!

Um livro de James Patterson e Gabrielle Charbonnet, que trás uma leitura que prende a atenção, apesar do começo ser um pouquinho mais ou menos, mas depois nos surpreende.

Este é o livro 1 da série, em breve resenhas dos de mais.
Espero que tenham gostado, por hoje é só.
Abraços e até mais!
Texto por Grazi
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top