PUBLICIDADE

[Autores] O Irresistível Café de Cupcakes, Mary Simses

26 de ago. de 2014


Olá Leitores, como estão? Hoje trago a coluna Autores de modo diferente, sem aquela famosa disputa dos autores. E se vocês gostarem deste novo modelo,  pretendo continuar fazendo deste modo.  Todos prontos para começar?

Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que "perfeito" nem sempre é o que parece.”

O Irresistível Café de Cupcakes é o primeiro romance de Mary Simses, e pelo fato de ser o primeiro livro é que eu achei ele bem intenso e interessante.  Apesar de ser um livro romântico a principio eu achei meio chatinho, a advogada de Nova York, numa cidade pequena tipo Beacon. Mas como tudo tende a mudar, Ellen muda, e se apaixona, e começa a ver o que é realmente importante para ela.

A forma como foi descrito me chamou a atenção, como se Beacon tivesse “poder” sobre Ellen. Ela foi para realizar o último desejo da avó e acabou ficando, mudando para melhor o seu jeito de ser.


Agora um pouco sobre Mary Simses: Ela nasceu em Connecticut, atuou como advogada, adora fotografar e ouvir clássicos do jazz. Também sabe preparar cupcakes de blueberry. Coincidências? Isso você só vai descobrir lendo o livro.   


Bom por hoje é só, abraços e até mais! 
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii, estou aqui para retribuir seu comentário, e deixar meu email para conversarmos sobre a possibilidade de fazer uma parceria, aguardo, grande abraço
www.moradadolivro.blogspot.com
gabrielacabelereira@hotmail.com

Postar um comentário




 
Top