PUBLICIDADE

[Cinema] A Culpa É Das Estrelas

10 de jun. de 2014


Estreou nesta quinta feira (05/06), o filme mais esperados das últimas semanas: A Culpa É Das Estrelas.

O filme é muito extraordinário, super parecido com o livro, bem dirigido e os atores me surpreenderam . Quando foi anunciado que  Ansel Elgort seria o Augustus Waters, não levei muita fé de que o papel seria bem feito. Mas agora depois de assistir o filme digo que Ansel me surpreendeu, e mostrou sua capacidade em ser igual o Augustus, no jeito de andar, nas sacadas de “cretino”, nos olhares e na metáfora. Enquanto Shailene Woodley, já estava com a personagem nela, principalmente depois de cortar o cabelo. Nat Wolf foi bem escolhido como Isaac, o ator estava com a cara do personagem.

Até o figurino foi bem escolhido, o all star e calça de moletom da Hazel, a jaqueta surrada do Gus.

Sem palavras para descrever o filme que arrancou lágrimas de todos nós. Excelente , inteligente e inesperado.


Agora o depoimento de algumas pessoas 

Scott – São José do Meriti/RJ

O filme nos mostra que o amor pode  acontecer mesmo quando achamos que não temos mais nenhuma esperança, nos mostra que é possível amar independente de nossas circunstâncias. Aprendi que posso fazer o inevitável virar eterno, aprendi que posso fazer daquele limitado o máximo e aprendi que o amor supera barreiras. O melhor filme do gênero, não encontro tenha gostado. Um filme que ama, choca, surpreende e apaixona.


Yasmin – São Paulo/SP

Eu gostei muito, muito mesmo, porque apesar do começo ser um pouquinho diferente, que a Hazel, ela começa pensando no passado, na história deles, é muito, muito bom, no decorrer do filme você as falas, tudo muito parecido com o livro, muito parecido. Eles cortaram algumas partes mas acho que não da pra colocar tudo né?
E o que eu mais gostei é que os atores, eles souberam transmitir os sentimentos que eu senti com o livro sabe? O Gus nossa ele foi, nossa sem palavras, ele foi fantástico, eu imaginava ele exatamente daquele jeito, daquelas maneiras, foi muito parecido. E a Hazel ela, a atriz, é... eu gostei da atriz, do papel que ela interpretou, mas sem comparação com o Gus ele foi fantástico. O Isaac, nossa o Isaac foi muito bom acho que ele soube, no livro acho que o Isaac teve mais papel de descontrair a história tão pesada, porque querendo ou não a história dele é trágica e engraçada e no filme ele também teve esse papel fantástico, porque foi muito engraçado as partes com ele, foi um humor negro fantástico. E eu adorei esse livro, esse filme, o livro também, mais o filme, porque acho que ele é um filme engraçado, o humor do John Green que ele representa no livro também ta no filme, acho que porque se eu não me engano o John Green foi o roteirista do filme também. A foi muito bom, muito bom nota 10 pro filme, pro livro. A eu sou a maior fã não tem como falar mal.

Mariana

Olá... Bom, o filme foi a adaptação mais fiel que eu já vi, muito boa a reprodução dos cenários e das falas selecionadas. Gostei muito da trilha sonora, ainda mais com Ed Sheeran (pena que só nos créditos). Simplesmente perfeita a seleção dos atores, apesar do Isaac ser bastante diferente do descrito no livro o ator conseguiu transmitir toda a personalidade do personagem, amei o "nosso" casal também.

Cintia

Eu simplesmente amei o filme, a fidelidade ao livro foi realmente surpreendente, foi o único filme e livro q me fez chorar, MAS (sempre tem um mas kkk) não gostei da trilha sonora acho q poderia ser mais romântica e com cantores mais conhecidos, mas mesmo assim eh o meu filme preferido e vou ama-lo pra sempre.





Bom por hoje é só, espero que tenham gostado dessa resenha.
Abraços e até a próxima!

O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top