PUBLICIDADE

[Séries] GLEE: O que esta por vir na Season Finale

14 de mai. de 2014


Foi ao ar ontem(13) o último episódio da quinta temporada de Glee, e posso afirmar que o último episódio foi um tanto, cada um conquistando o que deseja, seja em uma turnê, ou de cueca em um ônibus, ou até mesmo conseguindo seu episódio piloto. Sonhos se transformando em realidade é a palavra correta para definir esse episódio.  Em relação a audiência não foi lá essas coisas, a pior de todas as season finale, porém o show tem que continuar, não importa o lugar.

ALERTA SPOLIER!

Bom, para começar a season finale de Glee foi modificada, pelo fato que houve uma grande perda no elenco da série. E até agora não sabemos o que irá acontecer, temos alguns spoliers  de talvez um novo interesse amoroso para a senhorita Berry, não sabemos o ator esta fazendo testes para o papel.  Mercedes sai em tunê, enquanto Sam volta para Ohio, mais precisamente no McKiley e futuro dos dois nós sabemos. Assim como o futuro de Brittana, até mesmo o futuro de Rachel em L.A..

Vamos descobrir tudo isso na última temporada de Glee. Mas e vocês leitores o que esperam dessa última temporada? Sugestões, invenções, sonhos, enfim comente o que você quer para a Season Finale.


Espero que tenham gostado da resenha.
Abraços e até a próxima!

O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top