PUBLICIDADE

[Cinema] Trailer Garota Exemplar

15 de abr. de 2014

Primeiramente queria pedir desculpa pela falta de posts, eu estava em semana de provas na faculdade e entre estudar e ficar louca de estudar eu preferi ficar louca de estudar, enfim estava sem tempo para ler e assistir filmes. Prometo que vou voltar a ler, por diversão é claro, os livros da faculdade são muitos mas eu vou dar conta de ler os dois tipos. Também gostaria de informar que a aba séries e músicas vão deixar de existir. (Não se preocupem explicarei tudo no próximo post).

Agora que deixei vocês leitores a par do meu sumiço, vamos colocar o papo em dia.

Foi lançado ontem, (14) o trailer de Garota Exemplar. O filme foi baseado no livro de Gillan Flynn, e terá lançamento nos Estados Unidos dia 3 de Outubro de 2014, no Brasil ainda não tem data prevista. O Livro é sensacional como falei na Resenha (veja aqui) e o trailer me surpreendeu bastante. Vamos esperar para ver se o filme vai ser tão bom quanto o livro.



Espero que tenham gostado do trailer, não deixem de ler a resenha aqui.
Abraços e até a próxima!
O Blog esta com vagas abertas para pôster. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top