PUBLICIDADE

[Especial 2014 - Parte 3] Oscar 2014 #3 Frozen, Uma Aventura Congelante

17 de mar de 2014


O prêmio de melhor longa de animação e canção original realmente foram para o filme certo. Esta animação da Disney se superou no quesito surpresa. Explico o que acontece neste filme é algo realmente inesperável.

Elsa e Anna são duas princesas, ainda criança Elsa desenvolve um poder de gelo, mas em uma brincadeira de irmãs acaba machucando sua irmã mais nova. Depois disso Elsa é obrigada a viver sozinha em seu quarto durante anos de sua vida, até ter idade suficiente para assumir seu posto de rainha de Arendelle. E não conseguindo controlar seu poder de transformar tudo em gelo, Elsa foge para um castelo de gelo, deixando seu reino em um inverno rigoroso.

Agora cabe a sua irmã Anna e um guerreiro das montanhas Kristoff, trazer Elsa de volta à Arendelle e trazer o verão de volta.

Como todo filme de princesa acontece algo que só o ato amor verdadeiro pode salvar, ai você leitor pensa: “o príncipe beija a princesa e fim”, mas é ai que você se engana. O príncipe Hans é o vilão, que por um acaso tenta matar a princesa e a rainha,  o guerreiro Kristoff ama Anna, mas não é ele que salva. O ato de amor verdadeiro deste filme é o amor entre as irmãs Elsa e Anna.

O filme é um grande vencedor não só levou a estatueta do Oscar como filme de melhor animação, como também levou um Globo de Ouro na mesma categoria. E já arrecadou mais de 700 milhões de dólares, desbancando os grandes sucessos da Disney, como o filme O Rei Leão.

O prêmio levado de melhor canção original “Let It Go” interpretada por Indina Menzel, superou todas as expectativas de um filme de animação.

Confira a música “Let It Go”


Confira o trailer do filme:


Espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima!
Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top