PUBLICIDADE

[Especial 2014 - Parte 2] - Oscar 2014 #2 Clube de Compras Dallas

8 de mar. de 2014


O filme que levou 3 Oscars ganha um especial, e é o primeiro dos 7 especiais sobre o Oscar 2014.

Clube de Compras Dallas retrata a história do machão, preconceituoso, que vive sobre efeitos de substâncias ilícitas e de sexo: Ron Woodroof, um eletricista da década de 80, que descobre depois de um acidente que é portador de HIV. 

Leto de peruca e McConaughey de chapéu 

A principio ele acha que o médico trocou os exames, ou que o médico esta doido. Mas depois ele passa a acreditar e aceitar isso melhor. Travando uma batalha com a FAD (agencia farmacêutica e alimentícia dos EUA), por remédios mais baratos para seu tratamento, Ron começa a traficar drogas do México, Holanda, Japão, afim de um tratamento alternativo, já que o AZT não funcionava.

Os atores: Matthew McConaughtey além de perder peso para o papel, o ator  entrou de cabeça no personagem, estava irreconhecível e realmente saiu dos padrões. Jared Leto interpretou um transexual, realmente me surpreendeu nunca tinha pensado no ator maravilhoso que ele é além de cantor é claro, rs. Um personagem de quebrar preconceitos.

Matthew McConaughey: Melhor Ator e Jared Leto: Melhor Ator Coadjuvante

O filme mostrou muito bem como era a realidade da época quando se tratava de HIV, o desdém de muitos, e a preocupação de outros ainda que mínima. Ao fim do filme, Ron que já estava a beira da morte vive mais 7 anos. Uma história de perseverança. Vale muito a pena conferir.



Espero que tenham gostado desta indicação, abraços e até a próxima!
Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top